Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um fraternal abraço!


Feliz Natal e um fraternal abraço!
Caríssimos,
Em meio à correria da vida, o nascimento de uma criança nos interpela!
Como um acontecimento aparentemente normal pode ser tão impactante para nós. Mistério insondável de Deus e ainda que não se queira, insondável mistério.
Verdadeiramente, o frágil se tornou forte e perdurou no tempo, o Divino se fez humano e quis ser um conosco! Grande lição de humildade!
Este tempo, amigos, é propício para refletirmos sobre o sentido que damos à nossa vida e à nossa existência, o quanto desperdiçamos em futilidades e o quanto nos dedicamos em, autenticamente, amar o outro.
O outro que nos faz existir, o outro que nos faz sorrir, o outro que nos faz feliz e mesmo o outro que nos contraria e que nos faz chorar! Com estes também aprendemos a sermos melhores!
Que possamos construir um novo tempo. Que uma nova história, para todos, possa ser contada doravante, cheia de boas ações e de lindos sonhos, repleta de dedicação e impregnada de serviço ao próximo. Alguém certa vez disse: "Quem não vive para servir, não serve para viver". Amemos uns aos outros! Amemos a vida!
Neste Natal, desejo aos amigos, colegas e aos seus, toda luz, paz, força e coragem, na busca de um mundo onde as relações sejam mais humanizadas e a disposição para realizar o bem seja uma constante!

Feliz Natal e um fraternal abraço!
"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados..." (Mt 5,6)
Paz e bem!
Moaceny Félix e família.

Nenhum comentário: