Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 23 de dezembro de 2012

<<<<< B I Ó P S I A >>>>>




É UMA VERGONHA!
O BRASIL É UM PAÍS ONDE A SAÚDE ESTÁ NA UTI.
É UM ABSURDO VÊR E OUVIR UM AMIGO DOENTE VIVER UMA SITUAÇÃO ASSIM::
(Vicente Alencar).



Meus Queridos Irmãos e Amigos,
Não vejo com bons olhos esta ideia de nos cotizarmos.
Envolve uma Boa Grana com médicos, Hospital, Anestesista, 
Realização da Biópsia, UTI e ETC...E tudo isso eu tenho por direito 
e por Justiça, nem que eu venha a me tornar um MÁRTIR da Saúde
do meu Estado e do meu País. O nosso Irmão Luiz Antonio Cardoso 
já entrou em contato com vários Órgãos do "SUS", com alguns Senadores 
Sérios e está aguardando alguma Solução. Não gostaria de ver meu nome mais 
uma vez participando de uma "COTAÇÃO DE PREÇO", feita pela Marinha 
ou pelo "SUS" para saber quanto vale a MINHA VIDA...
Aproveito este momento para agradecer e responder a cada UM 
dos mais de 400 E-mails recebidos entre "Ontem e Hoje" e mais algumas 
dezenas de mensagens de apoio vindas pelo Facebook. 
Eis pois o E-mail de Luiz Antonio Cardoso, para quem quiser entrar em 
contato com Ele para saber do seu real propósito...
Obrigado pelo Carinho, pelo Apoio...E por Tudo!
Ademar Macedo. 
Natal/RN
"Luiz A. Cardoso" <luizantoniocardoso@gmail.com>,

Nenhum comentário: