Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

COMPANHEIROS DE VIAGENS !!!



COMPANHEIROS DE VIAGENS !!!
 

Está chegando mais um trem, é o Trem do ano Novo. Com esse trem, acompanhado de muitos amigos, cruzei o mundo de norte a sul, leste a oeste, conheci, revi, desfrutei com amigos de ontem de hoje e de sempre! Isso fez e faz da minha jornada um verdadeiro espetáculo de cores, visuais, gostos, sabores aromas e muito calor humano. Queria colocar todas as fotos que tenho. Tarefa impossível. Queria colocar aqui todos os amigos que fiz, que revi, que abracei, que convivi, tarefa mais impossível ainda.
 
 
A certeza que tenho é que não fui o maquinista, mais me esforcei para ser o mais divertido dos passageiros e minha dica é que você procure um lugar próximo à janela desfrutando cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. É sempre espetacular sobrevoar os Andes com a porta aberta, dentro de um helicóptero, ver o encontro das águas dos Rios Negro e Solimões na Amazônia. Não se assuste com os abismos do Aparados da Serra e nem das Chapada dos Guimarães, nem com as curvas da Serra do Rio do Rastro que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.

Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, cascatas, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem de milhares de por do sol e alvorecer!

Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.  E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou, não hesite. Desembarque nela junto com os seus sonhos...
 
Eu, Tere e Lucas te desejamos uma ótima viagem pelos dias de  2013.
 
E QUE ESTA TUA VIAGEM SEJA EM PRIMEIRA CLASSE, PERMITINDO QUE DEUS SEJA SEMPRE O MAQUINISTA ! ESSE É O SEGREDO MAIOR !
 
Veja mais aqui:
 
 
 
 
 


Jefferson Severino - Jornalista - SC - 01571 - JP

Nenhum comentário: