Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

TERÇA-FEIRA EM PROSA VERSO COMEMORA 16 ANOS EM DEZEMBRO

TERÇA-FEIRA EM PROSA VERSO 
COMEMORA 16 ANOS EM DEZEMBRO

O Movimento Cultural Terça-Feira em Prosa e Verso que foi criado pelo Jornalista Vicente Alencar e pela Escritora Margarida Alencar, em dezembro de 1999, comemora este ano 16 anos de existência, tendo como local o auditório da Academia Cearense de Letras.

Promovendo suas apresentações - presença de poetas, poetisas, escritores, escritoras, trovadores, artistas - a Terça-Feira em Prosa e Verso congrega todos os meses um grande número de convidados, variando entre 60 e 80 pessoas.

Com apenas uma apresentação por mês - o que facilita a presença que pode ser agendada com bom tempo - a Terça-Feira em Prosa e Verso apresenta poesias, trovas, crônicas, músicas, mini-peças e muitas outras atrações.

O inicio dos trabalhos na Terça-Feira dia 8 de dezembro (a segunda do mês como sempre ocorre) está programado para 19 horas e 30 minutos, ficando concluída às 21 horas e 30 minutos, inclusive com uma Jornada especial de Natal.

Agradecemos de pronto a sua presença, agendando-se a data de 8 de dezembro no prédio do antigo Palácio da Luz, sede da Academia Cearense de Letras que é presidida pelo Escritor e Bibliófilo José Augusto Bezerra.

Fortaleza, 9 de novembro de 2015.

Nenhum comentário: