Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

INSTITUTO BRASILEIRO DE DIVULGAÇÃO LITERÁRIA 23/11/2015

INSTITUTO BRASILEIRO
DE DIVULGAÇÃO LITERÁRIA
        e-mail: abrac27@yahoo.com.br

21.10.2014.
Fortaleza - Ceará - Brasil - América do Sul.

EU OLHO A VIDA
    Neide Freire
   (Da AJEB-CE).

Eu olho a vida
como vejo o mar,
erguido, uivando em vagalhões medonhos
depois, rendado em fina espuma branca
calmo, vencido, a beijar o chão!

Eu olho a vida
Como vejo a serra, 
o dorso abrupto apontando os céus
à luz brilhante de azul vestida
envolta em sombras ao findar do dia...

Do amor a ventura fementida
esvai-se triste como a espuma fria
e a glória do sonho, como o azul da serra,
mera sombra, ignota, fugidia!

Eu olho a serra
Como vejo o mar
E olho o mar como vejo a vida!

RESPEITE O BRASIL! NÃO ACOMPANHE A FILOSOFIA DOS CORRUPTOS PRESENTES AO NOSSO PAÍS!

ALDRAVIAS

De Juçara Valverde
(Presidente da ABRAMES-RJ)

l.
Sem 
remorsos
livre
sigo
sem 
rumo.

2.
dinheiro
propina
corrupção
poder
prisões
humanas.

3.
não
faço 
infrinjo
transgrido
remanso
descompasso.

SEGREDOS
Vicente Alencar
(Da UBT-Fortaleza)

Olho a Lua
e conto-lhe meus segredos.
Verdade dita que falo de você.
Digo palavras doces,
são suaves e encantadas.
Elas saem calmas,
sem pressa.
Olho a Lua
e lembro você.
Meus segredos são de amor.
Meus segredos são seus.
A Lua sorri,
esconde-se carinhosa, 
por ser testemunha
aos meus desejos.

"Quem fala de amor, fala ao coração" (Jornalista Vicente Alencar).

LEMBRANDO:
"Não existe arte que os Governantes aprendam mais rapidamente uns dos outros do que aumentar impostos" (Adam Smith (1723-1790), economista escocês.



SAIBA:
No Brasil o número de Bandidos é bem superior ao número de Policiais. Portanto, todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário: