Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 29 de novembro de 2015

COLOCAÇÃO PARTICULAR

CAROS AMIGOS DA INTERNET:

Lí há poucos dias um desabafo do idoso Jovino  de Alencar no democrático espaço da Internet - que por sinal vem sendo censurado em alguns textos - no que se refere a VIADAGEM, A BAITOLAGEM O GUEYNADO que se lançou no Brasil. 

Em todo o globo terrestre Homem com outro Homem é dupla. Nunca será casal. São dois viados JUNTOS.

Os norte-americanos através das redes de TV  que eles comandam, trouxeram para o Brasil a viadagem acentuada, o lesbianismo aloprado colocando principalmente na Cabeça dos jovens que HOMOSEXUALISMO masculino e feminino  é coisa 
certa.

Tenham seus filhos, irmãos, sobrinhos, país, primos, quem for, viados e lésbicas, mas não incentivem. Isso é lamentável e ridículo.

Podem me chamar de HOMOFÓBICA ou qualquer outro nome que queiram colocar no rótulo. Viadagem e lesbianismo é desvio de conduta física, mental, deêm  o nome que vocês queiram dar.

Estava conversando com uma professora de uma FACULDADE particular aqui em Fortaleza e ela me falou taxativamente: de cada 10 pessoas que nós pensamos que sejam homens, pelo menos 8 são viados. Entre as mulheres é um pouco mais baixo o índice. De casa 10, 7 são "sapatões" e "sandalinhas".

Minha gente, não tenham medo de falAr, de ESCREVER, de denunciar. Este estado de coisas não pode continuar. O Brasil não tem autoridades e o seu povo deve pegar no "rabo da macaca" para acabar com isso.

Até nome "social" já aprovaram! Que coisa baixa e ridicula! Se o VIADO adota o nome de Célia por exemplo, onde chegar deve ser chamado assim. SE a SAPATÃO ou a SANDALINHA adota o nome de Osvaldo por exemplo deve assim ser chamada. Que esculhambação. Vão criar vergonha bando de safados!

Maria LUCIA Barretto,
decepcionada com essas mazelas que estão prejudicando o Brasil.

Nenhum comentário: