Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 899

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 899
QUARTA-FEIRA
FORTALEZA
CEARÁ
BRASIL
AMÉRICA DO SUL
"Nós somos sul-americanos" (V.A.)

FORTALEZA - CAPITAL BRASILEIRA DO ARTESANSATO.

Para conhecimento:
"Um país como o nosso com tantos ladrões, assaltantes, políticos de péssimo caráter, pessoas que não tem vergonha na cara (já dizia Capistrano de Abreu) é difícil se recuperar. MAS VAI SE RECUPERAR. Nós acreditamos. Mais cedo ou mais tarde esses vagabundos estarão na cadeia. Igual ou pior que existe no momento no Brasil é essa "viadagem-baitolagem" apoiada por muita gente. Em cada 10 elementos que nascem homens, pelo menos 7 hoje são VIADOS SAFADOS. É PRECISO QUE DEUS OS CASTIGUE.  Também castigar a estas lésbiscas que desafiam a todos. Chega-se  em um restaurante, em um aeroporto, em um cinema, mulheres (será?) beijando na boca outras mulheres. Isso na verdade é falta de peia, de cinturãozada nos lombos. Alguns elementos dos Direitos Humanos parece que acham bonito o sujeito ou a sujeita ser invertido(a) sexual. Isso é o fim do mundo. Parece que acham que é correto o sujeito ficar de quatro servindo ao outro tão safado quando ele. Magote de gente sem vergonha na cara..." (JOVINO NUNES DE ALENCAR, 86, aposentado, lúcido e ainda acreditanto que um homem tomará conta do Brasil para organiza-lo tirando  benefícios de gente que não merece). 



GRANDE FESTA DO CCC
O Centro Cultural do Ceará realizará dia 5, as 19 horas, no Náutico, sua grande festa de primeiro aniversario com Ernani Machado comandando os trabalhos.

COMENDA
Foi inclusive Comenda Lima Freitas que homenageará algumas personalidades locais.

CAMOCIM
Ontem à noite no Restaurante Piaff esteve reunida o Grupo  dos Idosos e Vaidosos de Camocim. Uma grande festa organizada pela Wladia Parente contando com o apoio de um  grupo seleto. Tudo correu muito bem. 

PRESEPIO
Continua sendo muito visitado o Presépio organizado por Verônica Fontenele e Antonio Galeno na Casa de Juvenal Galeno na Rua General Sampaio, 1128.

DÍLSON
O cantor Dílson Coelho foi a grande atração do Programa Ontem, Hoje e Sempre, do Augusto Borges, em suja última edição na TV Ceará, antiga TV Educativa.

CALCINHAS E SUTIANS
Calcinhas e Sutians (em portugues mesmo) continuam desavergonhadamente sendo colocadas nas cercas de protação da Catedral Metropolitana.

NA FEIRA
Na irregular Feira que funciona de meia-noite às 7 da manhã no largo em frente a Catedral (Praça Caio Carlos) se coloca tudo para vender, tanto nas grades, como nas calçadas da Catedral.

ABSURDO
Não há nenhum respeito pelo templo católico. Nossa terra a cada dia que passa, cai mais na cultura e na educação, É triste dizer, mas é verdade!

PIOROU
Na Rua Padre Valdivino (com dois "is") piorou a situação dos motoristas de carro de passeio. A Prefeitura de Fortaleza prioriza ônibus e vans (olha os votos da periferia) e quem tem veículo próprio para ir trabalhar ou simplesmente trafegar "está lascado" com a decisão!

NÃO JOGUE LIXO NA RUA! A limpeza pública é deficiente.  E você jogando LIXO na rua a situação vai piorar (colaboração da Coluna).

"Poetizando o Amor" é o titulo do novo livro de Francinete Azevedo. Abas de Ernani Machado e Prefácio de Arleni Portelada com Apresentação de Lima Freitas.

Cuidado! O Mentiroso Mór continua mentindo!

Nenhum comentário: