Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

FORTALEZA AFLITA 19/11/2015



Colaboração de Lucia Barreto

ESTUDANTES CEARENSES PREJUDICADOS
Só aparece gente no Ceará para prejudicar o que vem funcionando bem. Agora a vitima é novamente a Educação.

Comenta-se no Governo do Estado que a Escola Estadual Noel Hugnen de Oliveira Paiva, NO BAIRRO DE SÃO JOÃO DO TAUAPE, SAIRÁ DO ÂMBITO ESTADUAL INDO PARA O ÂMBITO MUNICIPAL.

Assessores que estão redondamente enganados em suas opiniões, sugeriram ao Governador Camilo Santana "mandar a massa da Escola" para o município.

Com a provável mudança que já esta "engendrada" na pobre e desprestigiada Secretaria de Educação do Estado, poderão acabar varias turmas do Ensino Médio.

E as pessoas que iram estudar em 2016? Vão parar aonde? Não existe dinheiro para garantir a ganancia dos colégios particulares cada dia mais prejudicando a população.

E se sabe que a partir de janeiro as escolas particulares vão subir mais 14 por cento em suas mensalidades. Os Supermercados do ensino estão cada dia piores.

Quanto mais alunos analfabetos, pior informados, melhor para os políticos se elegerem em 2016. "Quanto mais gente burra melhor para eleição de Prefeitos, Vereadores, Deputados e Governadores" Isso não é novo. Todo mundo sabe disso.

A MUNICIPALIZAÇÃO da Escola Noel Hugnen acontecerá para  "diminuir despesas". Somente no Brasil se houve falar que EDUCAÇÃO é despesa. Somente um Governo de analfabetos, onde a população tem 71 por cento de analfabetos, tudo pode acontecer.

Atenção BRASIL, ATENÇÃO MUNDO!
NO CEARÁ JÁ FORAM FECHADAS VARIAS ESCOLAS O QUE ACONTECEU TAMBÉM EM SÃO PAULO ONDE a administração petista do município vem acabando com tudo que funciona na terra bandeirante. Querem  fazer aqui a mesma coisa. Cuidado Camilo se você tem planos políticos futuros preste atenção nas besteiras que vem fazendo.

Se a municipalização da Escola Noel Hugnes acontecer será verificada mais uma decisão errada governamental. Ninguém, discute o assunto. Os amigos  da Educação não se manifestam. Os inimigos tem um campo fértil para agir. É o começo do Fim. E escondem os problemas.

Portanto Brasil, no Ceará "tem disso sim" ao contrario da Música do Luis Gonzaga o REI DO BAIÃO "No Ceará não tem disso não"

FECHAR ESCOLA é um CRIME CONTRA O POVO, OS ELEITORES, OS VOTANTES (Lúcia Barreto)

PS. Querem acabar com o Colégio Estadual Liceu do Ceará que completou em 19 de outubro, 170 anos.

Nenhum comentário: