Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

POETANDO - VICENTE ALENCAR


                                 POETANDO

AVE
Vicente Alencar

És uma ave descontraída,
voadoras dos meus dias,
voadora dos meus momentos,
voadora das minhas horas,
minha amada toda a vida.

És uma ave descontraída,
voadora no meu pensamento, 
voadora no meu corpo,
voadora no meu jeito,
minha amada toda a vida.

És uma ave descontraída,
voadora sempre comigo,
voadora mesmo consigo,
voadora em nossos delírios,
minha amada toda a vida!

A PRAÇA
Vicente Alencar

A praça,
meus olhos, teus olhos,
meu rosto, teu rosto,
meu beijo, teu beijo.
A praça,
ao cair da tarde nos envolve,
reúne nosso amor em momentos,
e confirma que nos pertencemos.
A praça,
nos mostra o perfume natural,
o cantar alegre dos pássaros
e os sorrisos da juventude.
A praça,
mesmo aberta é nosso refúgio,
mesmo triste é nossa alegria.
Mesmo longe, nos pertence.

ATUALIDADES
Vicente Alencar

Informações, 
notas econômicas, 
políticas,
esportivas.
Um mundo que
se renova e 
se modifica
a cada vinte 
e quatro horas.
Informações,
notas,
artigos,
comentários,
 muito mais.
Nada toca 
meu ser, e 
meus pensamentos
quanto você.

Nenhum comentário: