Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

JOVINO NUNES DE ALENCAR - QUEREM ACABAR AS UNIVERSIDADES FEDERAIS/ESTADUAIS

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

Atenção, aqui Jovino Nunes de Alencar, 86, inconformado com a BANDALHEIRA que estão implantando no Brasil. 

O Plano dos brasileiros de aluguel é tentar transformar nosso país numa Venezuela ou Bolivia, onde as Universidades são péssimas.

Aqui com o advento norte-americano financiando planos de saúde e faculdades particulares, querem minar as UNIVERSIDADES FEDERAIS  E ESTADUAIS.

Financiando as particulares eles - os alugueis do poder - retiram os recursos da Universidades Federais e Estaduais, provocando problemas, greves, insatisfações, pagando pessimamente professores, técnicos e funcionários.

Provocando o CAOS nas Universidades eles podem financiar bastante os Cursos Particulares cujos DONOS ficam se banqueteando com o dinheiro financiado. 

E os miseráveis dos alunos terão cursos ruins e quando sairem ao final ainda estarão devendo bastante ao desgoverno e louvando-o pois fizeram um CURSO SUPERIOR (?)

O PLANO URDIDO pelos brasileiros de aluguel é minar e acabar as UNIVERSIDADES FEDERAIS E ESTADUAIS até 2020. Contam com isso com a falta de estímulo dos atuais professores e funcionários, que, aposentando-se, darão lugar a outros que eles - os desgovernantes - colocarão.

Muita gente ainda não percebeu que sendo retirados no início do atual Governo Dilma
pelo menos 30 por cento das verbas, colocando-se depois um Ministro paulista que é uma figura de papelão e nada manda, apenas uma legenda, as Universidades vão ficando cada dia mais fracas.

Todo cuidado é pouco! O Jornalista Vicente Alencar já denunciou em sua coluna que inclusive querem trocar, tomar, avançar, sabe-se lá o que, invadir o Campus do PICI para construir um Segundo Shopping de famosa organização.

E todos estão de bico calado. Só querem falar na hora que a bomba estourar. Cuidado, em Brasília se comenta que Universidades Federais e Estaduais dão trabalho, por isso é bom acabar com elas.

Vejam o exemplo da Petrobras. Liguem os fios.

Estão aí os exemplos dos Aeroportos que estão sendo cedidos a companhias internacionais. 

Daqui há pouco até sua casa, seu apartamento passarão as mãos dos outros. ESTEJAM ATENTOS!

Aqueles que não rezam pela Cartilha dos Brasileiros de Aluguel, dentro das Universidades sabem que o plano é brabo. Portanto cuidado!

Jovino Nunes de Alencar, 86.
ÉPS. É apenas um alerta.


Nenhum comentário: