Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FORTALEZA AFLITA 05/08/2015



Boa tarde Vicente amigo,
Aqui Jovino Nunes de Alencar, 86.
Tenho que mandar para sua FORTALEZA AFLITA pois não temos outro corredor para mandar e a FORTALEZA AFLITA chama a atenção!

A PRAIA DO GUAJIRU em Frexeiras lá no Trairí estão ACABANDO COM AS DUNAS. Sexta-feira pela manhã todo mundo estava vendo e prosseguiu no sábado, um "bichão" lá de ferro derrubando as dunas. 

Tentei conversar com o tratorista de quem era a ordem e ele me falou:
- Sei não doutor. Me pediram para derrubar o "morro" e eu estou derrubando. "Cê sabe né dotô" tô precisando de dinheiro e "tô derrubando".

E onde andam nossas autoridades. O Estado do Ceará tem ou não tem vergonha.

Vocês pensem. Eu estou querendo saber.

Nenhum comentário: