Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FORTALEZA AFLITA 19 de Agosto de 2015



Eu, Jovino Nunes de Alencar, 86,  ainda lúcido graças a Deus, não posso calar nesta Cidade imunda e como seu Fiscal sem pasta, envio para meu amigo Vicente Alencar, no seu Blog:

CRUZAMENTO DA RUA JOÃO BRÍGIDO COM
RUA  DR.  JOSÉ LOURENÇO é um Horror !!!!

As pessoas que trabalham ou moram perto do cruzamento tem que experimentar diariamente o fedor  e a sujeira que alí está instalada.

Montões de lixo no cruzamento, sobre a calçada, olhando para um supermercado de procedência francesa que alí está instalado onde funcionou o antigo Romcy.

No cruzamento encontramos todo tipo de lixo, até gato morto. Pertinho tem uma banca de venda de milho, pastel e outros "engana fome" que os desvairados da pobreza comem com uma avidez de fazer inveja a um leão faminto.

Nós que pagamos tantos impostos, e, agora, inventaram mais um,  que é logo identificado pelo número da Chapa do Carro. Você tem lá SOS 2020 ou qualquer outra placa, logo se sabe se está em dia com os Impostos ou não.

Por que não se cria também pelo "nobre" computador um identificador do LIXO, dos buracos, dos postos CAPS que estão sem remédios, dos postos do SUS que tem filas, que não tem ninguém para atender como deveria os incautos, os doentes POBRES. Por que DOENTE RICO é atendido em todos os lugares.

Por exemplo o ex-RESIDENTE Da República - aquele que tem 9 dedos e meio - não procurou A REDE PÚBLICA quando de sua doença. 

Pelo contrario, hoje é Rico, procurou um dos dois melhores Hospitais de São Paulo. E a Nação pagando. 

O Posto de Saúde da Floresta, hoje bairro Álvaro Weyne é um dos mais procurados pelos POBRES. E nunca existe por lá o aten dimento necessário por absoluta falta de condições.

OBS.-
Estou mandando este informe para meu parente Vicente Alencar pois seu que ele publicará no seu Blog. Muitas Emissoras de radio e tv dão apenas paliativos.

É preciso que se denuncie, pois o povo está cansado das mentiras pagas publicadas PELA tv e pelo rádio PARA ENGANAR A ESTE MESMO POVO.

Deus nos ajude!

Nenhum comentário: