Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 844

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 844.
QUINTA-FEIRA, 06 DE AGOSTO DE 2015.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL
AMÉRICA DO SUL 
Nós estamos no NORDESTE do Brasil.
Nós somos Sul-americanos.

"O Padre ou os Padres de Canindé não podem retirar as lampadas que ficam na fachada da Matriz da Cidade. Estão indo contra a tradição e as alegrias do seu o povo dentro da fé na religião católica. Isso é um absurdo e uma agressão contra nós que somos devotos de São Francisco. A Igreja deve ficar iluminada como sempre foi. Por certo que quem está autorizando um absurdo assim deve está sofrendo das faculdades mentais" (Jovino Nunes de Alencar, 86 e Brasilino Silveira, 45.)

PARECE QUE TODOS ENDOIDARAM NESTE BRASIL SEM LEI E SEM ORDEM - até a frente da Igreja de Canindé querem prejudicar, retirando a tradicional iluminação. É pura falta de não ter o que fazer. Ou por outra as pessoas que dirigem aquela Casa de Oração estão querendo aparecer.

E A ENERGIA ELÉTRICA continua subindo até para quem está fechando todos os bicos de luz e fazendo economia drástica. O Brasil não merece ser tratado assim!

OS VENDEDORES DE RUA (não confundir com ambulantes) tomaram conta das calçadas da Rua General Sampaio entre Rua Pedro Pereira e Rua São Paulo.

Esta Cidade de Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção ainda tem Vereadores, Secretários de Município e Prefeito. Tudo indica que não! Nada fazem para resolver o problema. Calçada de Rua não é mercado o público!

A MOTO MATA - TODOS OS DIAS... E MUITA GENTE!

O Jornalista Eduardo Fontes estará lançando dia 20 de agosto às 19 horas e 30 minutos seu novo livro de poesias. Será no Ideal Clube a partir das 19 horas e 30 minutos. José Augusto Bezerra presidente da Academia Cearense de Letras fará a apresentação.

Na segunda-feira dia 17 de agosto haverá reunião da Sociedade Cearense de Geografia e História. Será às 16 horas na Casa de Juvenal Galeno. Todos os seus integrantes são convidados.

INSTITUTO DO RÁDIO - A nossa homenagem a memória de grandes nomes do nosso sem-fio que tanto sse destacaram perante o público cearense:

Bamam Vieira, Edvard de Sousa, Ivan Lima, José Santana, Luciano Lima, Victor Sales, Edson Martins, Guilherme Neto, César Coelho e Cândido Colares, entre muitos outros.

É de lascar! Se paga tanto em impostos em Fortaleza e no cruzamento da Rua Torres Câmara com Av. Rui Barbosa o lixo está acumulado nas calçadas. E o pior: não aparece ninguém para retirá-lo. E vegetação rasteira junto ao meio-fio também.

Olhe bem sua Cidade e denuncie o que não está certo. Isso também é Cidadania!

OS SUPERMERCADOS estão com menos clientela e deixam de cobrar caro.

Vicente e Margarida Alencar, Deancisco e Marilia Coelho em acontecimento social no Marina Park Hotel

________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________


LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.

Nenhum comentário: