Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FORTALEZA AFLITA Domingo, 16 de agosto de 2015.


DOMINGOS BRASILEIRO NÃO EXISTE MAIS!
580 ALUNOS FORAM PREJUDICADOS!

Há alguns anos funcionava muito bem na Av. Visconde do Rio Branco, próximo ao antigo Colégio das Doroteias, o Grupo Escolar Domingos Brasileiro.

O Grupo que era dirigido pela Secretaria de Educação do Estado, que por sinal no Governo Virgílio Távora ainda funcionava muito bem.

Desgraçadamente algum tempo depois o GRUPO que se localizava no bairro Joaquim Távora fechou para todos aqueles que alí estudavam.

Naquele tempo tinhamos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental em seis Salas de Aula. Sem vêr nem para quê o Governo fechou o Grupo.

Foram prejudicados 240 alunos pela manhã (levando-se em conta 40 alunos em cada sala de aula) e 240 alunos no período da tarde.

Desta maneira 560 alunos que tinham que estudar em escola pública ficaram depois sem poder estudar, pois sabemos que, quem estuda em escola Pública não pode ganhar mensalidades em escolas "milionárias" particulares.

É este um caso isolado. Muitas outras Escolas foram prejudicadas. FALAMOS APENAS DE HUM (1). DEPOIS FALAREMOS DE OUTROS.

Vale informar que A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E O GOVERNO DO ESTADO NÃO DEU nenhuma EXPLICAÇÃO sobre o assunto.

580 vagas de alunos que não podem pagar é alguma coisa. Um crise de LESA PÁTRIA EM NOSSA FORTALEZA.

Não vote em Vereador em 2016 nem em Prefeito. Vote Nulo! Reaja diante de tantos incompetentes que estão na nossa pol´tica. Não eleja nem reeleja ninguém. Vamos ver como ficará!

Jovino Nunes de Alencar, 86, ainda lúcido aposentado, sem acreditar nos Governantes municipais, estaduais e federais que estão aí.

Lembrem-se que Política não é profissão, é vocação!

PS. Se você concorda com minha opinião mande o texto que você leu para seus amigos.
Lembramos: TUDO PELA ESCOLA PÚBLICA.

Nenhum comentário: