Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

INSCRIÇÃO PARA A 2ª OFICINA DA ÁREA DE ESTUDOS DO ESPIRITISMO (AEE) DA FEEC

No mês de setembro, a Coordenação da Área de Estudos do Espiritismo (AEE) realizará sua 2a. oficina, propondo como tema central: "Diálogo com experiências e modalidades de estudo do Espiritismo no Brasil”. Será um momento de compartilhamento de experiências, com  a participação das confreiras Martha Regina (RJ), Marlene Oliveira (MT), Iracema Fernandes (PA) e Sonia Arruda (PE). Maiores informações, podem ser obtidas pelo telefone (85) 3212.1092,  da FEEC, ou pelo email: federacaoespiritaceara@gmail.com  .
 Visando facilitar a inscrição das pessoas para o evento da Área de Estudos do Espiritismo (2ª Oficina), em 27 de setembro de 2015, domingo, das 8h  às 13h30min, no auditório climatizado da FEEC/CEC (Rua Princesa Isabel nº 255, Centro), foi criado um formulário nogoogle docs, para que as pessoas tomem conhecimento do evento, através do cartaz ali existente, e inscrevam-se, sem precisar deslocar-se até a FEEC.
 A colaboração de R$ 15,00 para as passagens e alimentação das 4 convidadas será feita na recepção, no dia.
 Segue o link abaixo. Ele está sendo enviado para os e-mails dos interessados e monitores, coordenadores e presidentes de UDE´s, ARE´s e Casas Espíritas:
 ​Abs.
 ​Socorro Sousa
Universidade Federal do Ceará
Coordenação ESDE FEEC e Rep.CEC
Federação Espírita do Estado do Ceará
"Nada se perde em a Natureza, especialmente no que diz respeito aos investimentos do amor".(Joanna de Ãngelis)
 

Nenhum comentário: