Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 11 de julho de 2015

PARTICIPE DOS LIVROS ELETRÔNICOS - CONCURSOS ARTÍSTICO-LITERÁRIOS NOVOS!


Já estão abertas as inscrições para o III Concurso Arraial à Moda Antiga e para o II Concurso Simplesmente Amor! Contagie-se pelo clima das festas juninas (e, por que não?, julinas, agostinhas...), enviando-nos textos repletos de:

- balões japoneses,
- canjica,
- milho verde,
- barraca do beijo,
maçã do amor,
quadrilha (no bom sentido!),
- fogueira,
- arroz doce,
- cuscuz...

Ou então, que tal nos enviar seus textos repletos de amor? Bem, de repente os dois temas juntos, não?

Agora há um novo logotipo e um modelo bem maior de medalha para os concursos artístico-literários, que geram e-books (livros eletrônicos); o modelo aludido mescla as bandeiras de Brasil e Portugal (imagem 1 no anexo), o que decerto enriquecerá o currículo dos concorrentes galardoados.
Já os regulamentos respectivos se encontram nos anexos 2 e 3.

Ademais, seguem logo abaixo os links com os resultados e textos vencedores de cada concurso anterior: III Troféu Amor entre Mães e Filhos e II Troféu Falando de Amor. 





Por fim, aproveito para relembrar que, conquanto 1º de setembro seja o prazo-limite para eu enviar aos participantes os e-books referentes a ambos os concursos, já comecei a produzir os mesmos.

Parabéns a todos os concorrentes!

Abraço. Paulo.



--
AVISO: Esta mensagem é enviada de acordo com a nova legislação sobre correio electrónico, secção 301, parágrafo (A) (2) (C) Decreto S 1618, título terceiro aprovado pelo 105.º Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM. "Um e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclui uma forma de ser removido". Para remover o seu e-mail, devolva-nos uma mensagem para este mesmo endereço eletrônico com a palavra "REMOVER". Se você não fizer deste modo, ficaremos impossibilitados de removê-lo. Obrigado!
 
Conquistei o que qualquer escritor pode conquistar quando segue na luta por seus objetivos. Todavia, posso conquistar bem mais. Aliás, nós sempre podemos encontrar alguém com currículo artístico melhor que o nosso. Logo, humildade é sempre necessária e até mesmo fundamental.

Nenhum comentário: