Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Lágrimas de Amor"

Lágrimas de Amor
Estou prestes a sentir a alegria de ser vovô.
Para ficar mais próximo da nossa filha e do futuro e primeiro netinho, estamos, minha mulher e eu, cá, em Niterói.
A emoção e a ansiedade se misturam e aumentam a cada amanhecer desde que aqui chegamos no dia 20 de maio. O ano é 2015.
A expectativa nossa e da futura mamãe é que ele nasceria entre os dias 20 a 27 de maio.  Daí a razão da grande ansiedade, pois já se passaram quatro dias da data previamente esperada.
Ao acordarmos hoje, dia primeiro, fomos informados que a nossa filha se encontra no hospital após uma noite desassossegada, sentindo constantemente as pontadas aceleradas do Marcelinho.
Corremos à Maternidade São Francisco. Lá, no quarto 107,  estava a minha princesa com as mãozinhas sob a barriga, olhos lacrimejados de dor ou alegria, não sei, aguardando a maca para se dirigir à sala de parto.
Às 11:30h, devidamente paramentada, despede-se levando a sua dor e alegria nos deixando a imensa ansiedade.
Imediatamente nos dirigimos ao terceiro andar onde se encontrava o berçário. Por trás de uma imensa parede de vidro lá estavam pequenos bonequinhos de carne com apenas uma, duas ou três horas de vida. Nesse período mais duas criaturinhas chegaram para compor aquele seleto time de anjinhos. E nós ansiosos, aguardando o Marcelinho.
Às 12:15h desce as escadas o médico trazendo numa das mãos um pedacinho de gente. Atrás, o Luis. Era o Marcelinho.
Levaram-no até a parede de vidro para a apresentação primeira. Minha mulher e eu, aturdidos, sem poder tocá-lo, ficamos apenas sorrindo e chorando lágrimas de amor.

Nenhum comentário: