Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 27 de abril de 2014

LULA NA TV DA VENEZUELA!

A Venezuela entrou em estado de guerra civil, a situação é tensa, o governo cortou as comunicações, as informações e vídeos postados nas redes sociais, de que o governo de Nicolás Maduro está abrindo fogo contra os manifestantes, a situação é gravíssima. Segundo informações adquiridas com exclusividade, já passam de 3 mil mortos. A mídia brasileira está proibida de mostrar e de falar sobre a guerra civil iniciada na Venezuela.

Mas Lula, vai em cadeia nacional na Venezuela e dá apoio total ao genocida ditador Maduro. Isto não deixa de preocupar a todos nós braileiros, pois sabemos que Lula ainda é o chefe supremo do Brasil.
Bom dia,
Chico Pontes 

Dentro do testemunho de Lula está imagens de tanques de guerra matando civis que pensam diferente, e um emocionado depoimento de uma estudante pra lá de corajosa. É de virar o estômago e de dar vontade de chorar ! Olhem só o risco que estamos correndo. 

Um comentário:

ANTONIO disse...

Não precisamos ser videntes para olhar um pouco na frente e estimar que em menos de cinco anos o Brasil estará na mesma situação e o MADURO(mais do que verde e cru) em nossas redes nacionais de televisão dando apoio aos companheiros daqui. O óbvio é bem fácil de ser previsto.

Toni Ferreira,
Belém-PA