Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 23 de abril de 2014

BRASIL, PAÍS DA ANARQUIA E DA INSEGURANÇA

                                      (Crônica)

Estamos assistindo,  diariamente  na TV, a "situação anarquista", em que se encontra o Brasil, com uma total falta  de segurança e, infelizmente, entregue aos corruptos, aos  vagabundos e aos  bandidos que assaltam, depredam, saqueiam e matam, desrespeitando  e desmoralizando  as autoridades policiais e o governo. 
O que vemos  hoje, são as autoridades que nos governa,  perderem o pulso e a integridade moral, diante do caos que atinge grandemente  o nosso País. Dia  22 de abril, é a data do Descobrimento do Brasil, descoberto que foi,  por um  português nojento -  o Pedro Álvarez Cabral  -  que,  infelizmente, trouxe para colonizar o Brasil,  uma  "cambada de portugueses safados. O resultado de tudo isso, é que  vemos o Brasil  marchando  negativamente, sem nenhuma perspectiva de dias melhores, e nem de um futuro  promissor. Esse nosso país, está se acabando economicamente e indo para a falência. Nosso país  em vez de ir avante  em busca de  progresso, está indo  para o regresso. Enfim, está indo para baixo, como rabo de besta. 



Hugo Moreira Pinheiro
Repórter-fotográfico
Fortaleza-CE

Um comentário:

ANTONIO disse...

Esses bandidos e ladrões de que falas não estão apenas nas ruas. Eles habitam nosTrês Poderes da República de forma direta e indireta. Quem tiver olhos veja e, ouvidos ouçam.

Toni Ferreira
Belém -PA