Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Diga Não ao Comunismo

Atenção - Nova Manobra Comunista

Essa nova manobra consiste criar- formar  e treinar novas lideranças a partir das crianças e jovens.

Para isso irão promover competições esportivas, olimpiadas estudantis para que haja o encontro mas o objetivo será a lavagem cerebral e a preparação desses novos líderes a partir de então.

Veja  que o principal objetivo das reuniões não é o esporte, o congraçamento,  a disputa em si, mas a incitação a subversão, a técnica de mobilização e a capacidade de reunir pessoas para manifestação contraria a alguma democracia.

Sabemos por estudos acadêmicos  que a liderança é nata e que existem diversos tipos de líderes e conhece-los é a melhor maneira  de interagir com eles de tal maneira que a cadeia produtiva não sofra interferências  pessoais e coletivas  que possam afetar o funcionamento geral de uma empresa.

A Comissão encarregada desse proprosito  será a comissão de Direitos Humanos e Cidadanias.

Note que há um movimento no sentido de desvirtuar a aplicação do ensino ministrado a jovens e crianças. Em alguns estados  as crianças decidem aquilo que querem estudar ou não, influenciam na metodologia de ensino adotada pelos professores - uma espécie  de grevezinha - para receber aquilo que desejam aprender e descartar o restante por ser difícil , inútil e inoportuno, segundo eles.

O objetivo desse trabalho junto as crianças é torna-las  inaptas para a vida profissional, dependentes de serem ajudadas e servidas futuramente pelas bolsas esmolares do governo central. E quanto aquelas crianças que realmente estudam, gostam de aprender  e tornam-se personalidades de destaques na sociedade  como doutoras em alguma cadeira ? Quanto a essas não haverá problemas - são minorias e serão aliciadas a contribuir quase que gratuitamente para o governo central e também serão as responsáveis  para sustentar aquelas que não deram nada na vida, a maioria - que se tornou relapsa e preguiçosa ao longo do tempo, desde os estudos desvirtuados.

Veja que o relato acima está em perfeita harmonia com os objetivos comunistas para esse milênio , quais sejam:

- um poder central rico e poderoso - dominante - assentado em cima de um poder outorgado inicialmente pela vontade popular, que manipula a seu favor as riquezas do território  aonde estão - uma espécie de vampiro-parasita - que suga as energias do povo e do chão. Para eles (do partido) as beneces e tudo o que é de melhor e para a população pobre e maioria, a divisão odiosa interna pelos preconceitos de raças e credos, a miséria , a fome, a perda da liberdade, a doença e o caos.

Portanto, Diga NÂO AO COMUNISMO ! e faça tudo o que for possível   e estiver ao teu alcance para extirpar esse mal, esse cance r, antes que seja tarde demais.

Deus em sua infinita sabedoria deixou para nós três  princípios  que norteiam  a construção da humanidade;

- amor entre todos
- trabalho
- procriação

Com a modernidade acrescenta-se mais um principio:

- preservação

Com o amor acabam-se as diferenças sociais e religiosas;

Com o trabalho extingue-se a miséria e a ociosidade;

Com a procriação mantem-se  a  manutenção das espécies;

Cada item desses com suas regras, necessidades e objetivos distintos e não se pode ir contra a nenhum desses princípios .

Para o trabalho é necessário o estudo -  a exigência  de novas eras. Estudo é conhecimento - é pratica - é esforço pessoal.  Sem estudo não há capacitação para o desempenho das atividades e tarefas que a sociedade moderna exige. Sem mão de obra não há produção - sem produção não há lucro e sem lucro não há estimulo para o trabalho- pois o lucro é renumeração.

Desde o inicio da humanidade as famílias  se reuniram ao redor da clã e o líder era o mais velho. Na clã havia regras distintas de trabalho e procriação. Eles viviam organizados e a clã era administrada. Depois veio a troca de bens - os excedentes- com outras clãs. Mais tarde foi necessária  criar uma moeda para uniformizar e  equilibrar essas trocas. Para se conseguir a moeda era necessário produzir bens e serviços para serem dados em troca. A se estabelecer a moeda como paramentro  foi necessário criar um deposito para elas, daí surgiu o banco. Quem inventou o banco também inventou a contabilidade, o ativo, o passivo, os juros, os créditos, os empréstimos , a duplicata, o cheque, as letras de cambio, as bolsas e o mercado de ações -   é o que move o mundo nesse momento.

Nesse emaranhado de injunções internas e externas nos mercados econômicos  uma coisa é essencial para o livre comercio: a reputação dos clientes.  Cliente bom é aquele que possui ativos e que honram os seus compromissos.

Assim sendo o cidadão precisa estudar-trabalhar e conviver sempre com as novidades que os mercados modernos exigem, sejam elas tecnológicas  ou não, isto é,  é preciso estar sempre atualizado e na frente de outros competidores - é a regra do progresso.

Assim sendo, em contrapartida, para que seus cidadão possam competir com os cidadãos de outras nações,   são nomeados, via voto popular, aqueles administradores que irão representar e gerir a gama de recursos arrecadados pelos cidadãos - fazendo com que o produto desses recursos revertam em melhorias sociais e educacionais para eles mesmos, e também que alavanquem as pesquisas em todas as áreas  para um futuro melhor para as novas gerações - razão de ser do futuro brilhante que se espera desse país.

Para isso esses dirigentes, não vitalícios  e temporarios  - a frente de suas pastas, deve dar tudo de si em prol  da população que os elegeu, entre essas demonstrações estão:

- aplicação justa dos recursos;

- economia de recursos;

- objetivos gerais e não pessoais.

- seriedade;

- honestidade;

- ideal democrático ;

- impessoalidade;

- justiça para todos;

- igualdade.

Portanto, após essa leitura, voce  será capaz de indentificar as causas de tantos males que afligem o nosso País e saber desde já que aquilo que não estiver dentro dos princípios  essenciais criados por Deus e fora daquilo que a modernidade exige, com certeza a casta política  e dominante estão querendo criar um ser humano fraco de espírito , facilmente dominado e subserviente, incapaz  para o trabalho produtivo, um escravo social, sem vontade,  sem animo para produzir, mais um pedinte, um esmoler, que dependerá de um líder demagogo para fazer por ele aquilo que ele tem direito a realizar por nascença,  por ser homem, por ser livre, por ser  filho do  Brasil, por ser uma criatura de  Deus.

Quem deseja esses males ?

Diga Não ao Comunismo. É o início de uma grande transformação social para o nosso País e para todos nós - ainda temos tempo.

Alfredo Bonessi

Nenhum comentário: