Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Feira da Fotografia de Fortaleza comemora dois anos e acontece neste sábado


Programação é bimestral e acontece no Mercado dos Pinhões
Durante todo o evento, acontece ainda a tradicional feira de venda e troca de equipamentos fotográficos, livros, revistas, camisas, entre outros
Dando continuidade à sua série de atividades fixas, o Mercado dos Pinhões recebe, neste sábado (12), das 14 às 18 horas, mais uma Feira da Fotografia de Fortaleza que, nesta edição, comemora 2 anos. Dentre os destaques da programação especial, está a palestra “Buscando Um Novo Olhar – Histórias de um Fotógrafo Viajante”, com o fotógrafo Leo Andrade, apresentação do documentário fotográfico "VEJA", do fotógrafo Italiano Claudio Schiacca, além da exposição dos alunos premiados nos concursos fotográficos da Escola Massive.
Durante todo o evento, acontece ainda a tradicional feira de venda e troca de equipamentos fotográficos, livros, revistas, camisas e mais. A Feira da Fotografia de Fortaleza é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza, em parceria com o fotógrafo Chico Gomes. A cada edição, a FFF proporciona palestras e entrevistas diversificadas sobre o tema com a presença de fotógrafos renomados, exposições, feira de equipamentos, concursos e mais.
Serviço:
Feira da Fotografia de Fortaleza

Quando: Sábado (12), das 14h às 18h
Onde: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, entre as ruas Gonçalves Ledo e Nogueira Acioli – Centro)

Nenhum comentário: