Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 9 de abril de 2014

12ª Meia Maratona de Fortaleza comemorará os 288 anos da cidade

12ª Meia Maratona de Fortaleza comemorará os 288 anos da cidade


O evento esportivo será realizado no próximo dia 13 de abril
A Prefeitura apoiará o evento por meio da Secel, AMC, Etufor e Regionais I, II e Centro
A Cidade se prepara para comemorar 288 anos de Fortaleza e 366 anos do surgimento do Exército Brasileiro com a realização da 12ª Meia Maratona de Fortaleza, que acontecerá no pŕoximo dia 13 de abril. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site do evento (www.meiamaratonadefortaleza.com) até esta segunda-feira (7), ou quando esgotarem as 8 mil vagas disponíveis.
A Meia Maratona Internacional de Fortaleza possui 33 categorias nos percursos de 21km (prova oficial), 10km, 5km e Corrida Guarapares 10km, com a presença de atletas militares e cadeirantes. A concentração, largada e chegada do evento será no bosque do Marina Park Hotel(Av. Presidente Castelo Branco, 400). A primeira largada acontecerá às 6h30.
O apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza acontece por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), sempre buscando difundir e estimular o esporte, além de possibilitar o intercâmbio entre os corredores de rua nacionais e internacionais. O titular da Secel, Márcio Lopes, comentou a parceria. “Em mais um ano, a Secel é parceira da Meia Maratona de Fortaleza, pois sabemos de sua importância enquanto estímulo para práticas saudáveis, além de já ser um produto esportivo da Cidade. A sua realização atende tanto à população local quanto ao turismo esportivo”, explicou. A Prefeitura também apoiará o evento por meio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e Regionais I ,II e Centro.
Saiba mais
Na 12ª edição, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) elevou a Meia Maratona de Fortaleza para categoria Classe A-1, elevando o evento à categoria de Internacional, por cumprir todos os pré-requisitos determinados pela CBAT, passando a ser a primeira e única prova internacional do estado do Ceará.
Serviço
12ª Meia Maratona de Fortaleza
Data: domingo, dia 13 de abril
Horário: largada a partir das 6h30
Local: Hotel Marina Park (Av. Presidente Castelo Branco, 400)
Informações: Mandacaru Adventure - 3224.7709
 

Nenhum comentário: