Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 3 de julho de 2013

COLUNA DO VICENTE ALENCAR Nº 443

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
Nº 443 - 03 DE JULHO DE 2013 - 
QUARTA-FEIRA
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL


ASTRONOMIA DE LUTO: MORRE
CLÁUDIO PAMPLONA O MAIS
COMPETENTE ASTRÔNOMO DO BRASIL
.


 


REUNIÃO DA UBT NESTE SÁBADO  
Com a presença do presidente da
UBT-MARANGUAPE, escritor Moreira (Dedé) Lopes, a UBT Fortaleza reunir-se-á neste sábado pela manhã à partir das 10 horas. Convoca-se os amigos para que cheguem algum tempo antes para que não haja atraso no inicio do evento. A Diretoria agradece a atenção.


RÁDIO CULTURA DE FORTALEZA
Se você deseja ouvir Música Popular Brasileira através do computador ou no seu celular acesse radioculturadefortaleza.com.br

Você ouvirá o melhor da MPB  com Nélson Gonçalves, Silvio Caldas, Francisco Alves, Orlando Silva, Carlos Galhardo, Roberto Silva, Maurício e Rose Benevides, Jackson do Pandeiro, Ataulfo Alves e muitos outros.

Cantoras como Dalva de Oliveira, Núbia Lafayette, Carmem Costa, Ademilde Fonseca, Mazé Dourado, Angela Maria, Nora Ney e muitas outras.

TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO
Lembramos aos poetas, escritores, trovadores, poetisas e escritoras, professores, amigos da Cultura, 
estudantes e todos aqueles que acompanham nossas atividades, que dia 9 de julho haverá mais uma sessão da nossa TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO.


Serão lidos poemas, crônicas, trovas e apresentadas algumas músicas. Seja bem vindo no dia 9 de julho a Academia Cearense de Letras, no Palácio da Luz, local do encontro. Começa as 19 horas e 30 minutos e terminará às 21 horas e 30 minutos.


CASA DE LIVROS USADOS "O GERALDO"
Localiza-se na Rua 24 de maio,950, no centro de Fortaleza. Dicionários, coleções, romances, filosofia, direito, engenharia, comunicação,livros em geral e, também, para o primeiro, segundo e terceiro graus. Preços a combinar. Aberta das 7h30min às 17 horas. Aos sábados até as 13 horas.

CUIDADO!
Você,pelo amor de Deus não seja corrupto. Não aprenda o que é ruim.

KIT DE SEGURANÇA DA B & Q
Ao construir ou comprar sua casa,mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q. Você fica seguro contra quedas e subidas de energia.

Segurança para toda a família. Você paga por mês em quantas vezes desejar. Ligue para 0800-095-6777 e faça seu plano.

LEMBRETE - UM POUCO MAIS QUE ISSO
Você meu amigo, minha amiga, meu leitor, evite passar pela Rua Liberato Barroso entre a Rua General Sampaio e a Rua Floriano Peixoto. Todo o leito da via foi tomado por vendedores de rua (ambulantes é outra coisa). E você não tem espaço para andar. 

Além do mais oa ladrões infestam o trecho.  Batedores de carteiras, cortadores de bolsas, uma pena! Não há policiamento. A cidade está abandonada neste tocante, nas ruas mais movimentadas!

Agora, se você quiser se aborrecer vá lá e faça sua festa particular!

Atenção! Você já sorriu hoje?

Já disse uma frase de amor para quem você gosta?

Já beijou seu filho ou sua filha hoje?
Não tenha cerimônia, faça isso. Será ótimo para o coração e para o ego de cada um.

PS. Não esqueça de colocar um pouco d'água nas plantas!

PENSE: Quem tem vergonha de amar não merece viver!

Nenhum comentário: