Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 28 de julho de 2013

UBT - Fortaleza 28/07/2013

UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES
                  UBT - Fortaleza


Nossos Valores:

Teus olhos castanhos-claros
no tom que só tu possuis
não troco pelos mais raros
ou quaisquer outros azuis.
DEUSDEDIT ROCHA.

Pai, pela vida passaste
com coragem, destemor
e minh'alma tu deixaste
repleta do teu amor.
ILNAH SOARES.

Adote sempre a brandura 
na construção do seu ninho
e ponha, em prática a ternura
Tudo em forma de carinho
VITAL ARRUDA DE FIGUEIREDO.

Diante do altar, rezando,
minha mãe chorava e ria...
era a ternura aflorando
no cálice da poesia!
GISELDA MEDEIROS.

Por sofrer tantos açoites
nos meus momentos tristonhos, 
pus redoma em minhas noites
para prender-te em meus sonhos.
FRANCISCO JOSÉ PESSOA.

Minha infância foi modesta,
mas foi muito bem vivida,
Aprendi com gente honesta
como se vencer na vida.
SILVIO DOS  SANTOS FILHO.

Nenhum comentário: