Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 30 de julho de 2013

COLUNA DO VICENTE ALENCAR Nº 453

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
JORNAL DA INTERNET-BRASIL.
Nº 453. 30 DE JULHO DE 23013.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
Para todos os países e localidades onde se fala a Língua Portuguesa.

CONFERÊNCIA DE ANA PAULA
A Professora-Doutora Ana Paula Medeiros, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará-UFC, e da Academia Cearense da Língua Portuguesa, será a conferencista do dia 29 de agosto, na reunião da ACLP.

Ela enfocará o tema "A alfabetização no Estadodo Ceará: avanços e desafios".

PENSE
"A vida é uma fortuna ganha, gratuitamente, e que se delapida no dia a dia" (Jornalista Vicente Alencar).

PSICOLOGIA
Através da Thereza Monnica tomo conhecimento e repasso para vocês: o XXII Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina comportamental será entre os dias 11 e 12 de setembro, deste ano, no Hotel Praia Centro (Feira de Negócios), em Fortaleza-CE.

ICARAÍ
Pouco a pouco está acabando a Praia do ICARAÍ (município de Caucaia). As barracas já não existem. Lembram  aquela canção do Luiz Assunção: "Adeus Praia de Iracema, Praia dos Amores... que o mar carregou". A Praia do ICARAÍ, também, está sendo carregada. E as providências? Vamos pedir ao Papa Francisco!

DOM PEDRO II
As festividades alusivas ao centenário da estátua de 
Dom Pedro II contarão como apoio de Régis Dias, que é Secretário do Centro de Fortaleza. Ele prometeu a Stélio Ferreira Marinho e João Batista Holanda, do Instituto Cultural e Histórico Dona Isabel - A Redentora.

DOIS PESOS...
Dois pesos e duas medidas: o Cidadão não pode usar arma, em Fortaleza. Mas, os ladrões, assaltantes, estupradores e outros bandidos podem. Tranquilamente. E ninguém impede. É o velho Brasil brasileiro. Acorda Governo Federal, acorda!

ESTÁDIO ALCIDES SANTOS
A torcida do Fortaleza continua esperando a ampliação do Estádio Alcides Santos, para que possa chegar a 13 mil lugares. Assim, supera os 12.500 lugares exigidos, oficialmente, pela CBF, para jogos oficiais, de qualquer Divisão. 

TATU-BOLA
São pouquíssimos, quase ninguém, os colegas de
Imprensa que comentam sobre o MASCOTE da copa do Mundo, de 1914, que é o Tatu-Bola. O tatu-Bola é uma espécie exclusiva da fauna BRASILEIRA, presente nos biomas Cerrado e Caatinga.

ANASTÁCIO DE CASTRO
O Ceara, sempre, foi farto de grandes narradores esportivos. Atualmente, um que conseguiu equilibrar-se e fincar seu nome entre os grandes do nosso futebol é Anastácio de Castro. Ele empunha
o microfone da Rádio Cidade AM 860.

CARLOS FRED
Outro narrador de méritos, mas, no momento ausente (não seipor que) das Emisasoras de AM é o narradior Carloas fred, que começou sua carreira pelas mãos de Paulino Rocha, quando nós formavamos numa mesma equipe. Na assassinada Rádio Dragão do Mar, A FERA DO AR.

SORRIA - A VIDA É UMA FESTA.

A MOTO MATA MAIS CEDO - É UM CHEQUE SEM
VALIDADE DE VIDA! 

Nenhum comentário: