Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 29 de julho de 2013

CLUBE DOS POETAS DE FORTALEZA 28 de julho de 2013

CLUBE DOS POETAS DE FORTALEZA 
Fortaleza - Ceará

Em 28 de julho de 2013:

PENSAMENTOS

Déa Campos Frota
(Do Movimento Cultural
Terça-Feira em Prosa e Verso).

Tua ausência nos separa
mesmo que eu
te sinta tão presente
pois minha alma segue
os caminhos percorridos
por tua alma.

A música me transporta
ao teu universo.
Na magia dos sonhos
vivo a te encontrar
e me perco na saudade.

Sem esperança só me resta
viver a certeza
de um amor impossível.
Na liberdade de sentir
nos meus pensamentos
te reencontro sempre
e te amo.
Te amo simplesmente.

Atenção poetas do Ceará: 
- Colabore com a construção do 
Hospital dos Diabéticos.

- Envie e-mail, fax, telegrama, 
carta, pedido pelos jornais, pelo
facebock ou por qualquer outra
Via o seu pedido ao Prefeito Roberto Cláudio e ao Governador Cid Gomes 
para que construam o Hospital do Diabético em Fortaleza.

- Algumas autoridades já se pronunciaram mas "somente da boca para fora". Não mostraram nenhum interesse na construção do Hospital".

- É a velha história que o velho Jovino de 84 anos, aposentado e drescrente na Nação ("velho não vota e portanto
não tem prestígio de nada") sempre afirma: "Os governos só pensam nos votos, e dos jovens de 16 anos. E não querem nem concorrência, pois eles, os jovens, votam mas não podem ser votados. Vocês perceberam isso?"


Nenhum comentário: