Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 31 de março de 2013

Mensagem de otimismo e um alô de torcedor para torcedor


27/03/2013
Mensagem de otimismo e um alô de torcedor para torcedor
Apoio dos torcedores nos estádios é sempre de fundamental importância

Sou dos tempos de grandes conquistas em que se destacavam Coca-Cola, Edmar, João Carlos, Facó, Lima, Luisinho das Arábias, Paulo César, Ademir, Meinha, Simplício, Mano, Celso Gavião e tantos outros.

Agora, os tempos são outros, mas a torcida pelo Ferroviário e a grande paixão continuam as mesmas. O nosso Ferrim tem um longo projeto de recuperação, com o apoio, trabalho e dedicação dos atuais e brilhantes dirigentes. Certamente, resgataremos aqueles dias de vitórias e conquistas de décadas passadas. Vamos revelar grandes jogadores e, para isso, a torcida Coral tem que acreditar e se manter unida.

Nasci e me criei no bairro do Otávio Bonfim, jogando pelo lendário time amador do Leão XIII. Hoje resido em São Luís do Maranhão, há 40 anos, mas continuo Ferroviário, assim com foi meu pai, antigo funcionário da RFFSA/RVC, e irmãos.

Não vamos nos dispersar, vamos acreditar sempre e torcer pelo Ferrão nas vitórias e nas derrotas. No próximo fim de semana estarei em Fortaleza e irei, se Deus permitir, assistir o nosso time contra o Icasa no Castelão.

VAMOS APOIAR E ACREDITAR NESSE PROJETO DE RECUPERAÇÃO DO NOSSO FERRÃO.

Um grande abraço.

Marcos Caminha
caminhamarcos@yahoo.com.br
São Luís-MA

* Texto escrito pelo próprio Marcos Caminha, que, através do email contato@ferroviario.com.br, solicitou gentilmente a publicação no Portal Oficial do Ferroviário. Uma mensagem de otimisto, de torcedor para torcedor. O clube agradece!
1

Nenhum comentário: