Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 12 de abril de 2018

TROVAS & CIA 12/04/2018

Quando a viola soluça
nos terreiros do Sertão,
a saudade se debruça 
no alpendre do coração.
BATISTA SOARES - Cearense.

Ainda tuas bandeiras,
meu saudoso São João,
reacendem-me  fogueiras
nas cinzas do coração.
ARIMATÉA FILHO - Cearense.

Ao preguiçoso interessa
despertar de madrugada,
assim mais cedo começa
o dia sem fazer nada...
Aloísio da Costa - Carioca.

Destino, destino incerto, 
destino que todos tem,
quero o meu destino perto
do destino do meu bem.
Raimundo Andrade Paiva - Cearense

Aquele banco sozinho,
solitário, sem ninguém
é marco no meu caminho,
foi palco de um grande bem.
RUFINO MAIA SILVA - Cearense.

Empresário da alegria,
qualquer que seja o palhaço, 
urdindo a verve à ironia,
merece a trova que eu faço.
BATISTA SOARES - Cearense.

TROVAS & CIA
(é coisa de cearense)

Nenhum comentário: