Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Casa da Mulher Brasileira: definido cronograma de entrega do equipamento em Fortaleza


Representantes do Governo do Ceará e da Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres da Presidência da República (SPM/PR) firmaram compromisso para entrega da Casa da Mulher Brasileira, em Fortaleza.
O grupo trabalhará com duas datas: até o dia 25 de maio, a SPM tentará solucionar o maior entrave para a entrega do imóvel, que é a compra de mobiliário e eletrônicos. Caso não seja possível solucionar essa questão no prazo de 45 dias, o Governo Federal autorizará, por meio de termo de cessão de uso, o Governo do Ceará a iniciar o funcionamento da Casa no dia 11 de junho.
A reunião foi presidida pelo secretário Élcio Batista, chefe de Gabinete do governador Camilo Santana, que informou que o Governo do Ceará está a disposição e preparado para cumprir as diretrizes exigidas.
Segundo a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo do Ceará, Camila Silveira, o equipamento vai conseguir unificar todos os serviços de atendimento às mulheres.
SONORA – 10.04 CAMILA (1) CASA – tempo: 0:30
Camila Silveira destaca ainda que a Casa da Mulher Brasileira do Ceará é um marco para a afirmação de políticas públicas voltadas para a afirmação das mulheres.
SONORA – 10.04 CAMILA (2) POLITICA – tempo: 0:26
Para Carolina Vaz, coordenadora do Programa de combate à Violência Contra as Mulheres da SPM, confirmou o compromisso do Governo Federal em viabilizar o equipamento.
SONORA – 10.04 CAROL (3) COMPROMISSO – tempo: 0:29

Nara Gadelha
Assessoria de Imprensa das Coordenadorias do Gabinete do Governador

Lúcio Filho
Gestor de Rádio

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará
Gabinete do Governador
comunicacao@gabgov.ce.gov.br /  radio@imprensa.ce.gov.br / (85) 3466.4898

Nenhum comentário: