Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 2 de abril de 2018

CULTURA LATINA 21-03

SOCIEDADE DE CULTURA LATINA DO BRASIL
Regional do Ceará
Fundada em 15 de abril de 2004
Presidente Nacional: Dilercy Adler
Vice-Presidente Nacional: Vicente Alencar


28 de Março de 2018 - Quarta-Feira.

Noticias e Informações:

SCLB CONFIRMA DATA DE ENCONTRO
Atenção! Está confirmado para o período de 19 a 21 de Julho de 2018 o IV ENCONTRO NACIONAL DA SOCIEDADE DE CULTURA LATINA DO BRASIL.

A entidade é presidida pela escritora brasileira Dilercy Adler e vai congregar as entidades regionais. 

Uma grande movimentação se faz sentir entre todo os participantes, pois o Encontro vai apresentar uma Serie de Assuntos Importantes, em rica pauta de atuação para todos os Estados onde a SCLB tem presença.


O III Encontro da SBCL no ano que passou foi realizado no mês de Março em Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo, reunindo amigos, Confrades e Confreiras do Maranhão, Rio de Janeiro, S]ão Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal e Brasília.

Desta feita estamos envidando todos os esforços para que o Encontro de São Luis, do Maranhão, seja ainda mais robusto, pois a Ilha do Amor está de braços abertos para receber a todos nós.


Nos dias 24 e 25 de julho será realizado em Fortaleza o VI Congresso de Escritores, Poetas e Leitores do Ceará, numa promoção do Grupo Chocalho, dirigido pelo poeta e Professor Auriberto Cavalcante.


O Presidente da Sociedade de Cultura Latina do Brasil, Regional do Ceará, Jornalista Vicente Alencar confirmou apoio ao evento na área de Imprensa e Divulgação.


Todas às Academias que integram a Federação das Academias e Entidades Afins (Institutos, Sociedades, Grupos etc) estarão reunidos no dia 8 de Agosto, no Teatro José de Alencar, na Capital cearense, para apresentar as autoridades locais o Plano de Desenvolvimento Cultural do Ceará para os próximos 5 anos.

Nenhum comentário: