Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Fatos muito estranhos estão acontecendo

Peço licença ao príncipe Hamlet,  de Shakespeare mas, sem dúvida,
há algo de muito podre neste reino.

LEIA SOBRE OS MISTÉRIOS QUE VÊM RONDANDO NOSSO PAÍS:

-
GRANDES EMPRESAS ESTÃO INDO EMBORA.
-
LOJAS, MONTADORAS E MULTINACIONAIS JÁ FECHARAM AS PORTAS NO BRASIL.
-
INVESTIDORES AMERICANOS JÁ RETIRARAM BILHÕES DE DÓLARES DO BRASIL E OUTROS, DA EUROPA, JÁ FAZEM O MESMO.
-
O BRASIL ESTÁ SE FECHANDO PARA O MUNDO E NOSSA ECONOMIA JÁ PODE SER COMPARADA À ECONOMIA CUBANA.
-
NOSSO GRANDE FOCO COMERCIAL É A AMÉRICA LATINA, OS MESMOS SÓCIOS DE FIDEL CASTRO E DE SUA CUBA MISERÁVEL.

AO MESMO TEMPO FATOS ESTRANHOS OCORREM NO BRASIL:

-O QUE ESTARIA ACONTECENDO NOS BASTIDORES DO GOLPE COMUNISTA?
- PORQUE O CLÃ DOS SARNEY, OS MAIORES BANDIDOS DA HISTÓRIA DO MARANHÃO E DO BRASIL, ESTÃO ABANDONANDO A POLÍTICA?
-
O QUE FARIA FHC EM UMA ÁREA MILITAR?
-
QUAL SERIA O TEOR DA REUNIÃO DE FHC COM UM GENERAL? 

Fatos estranhos estão acontecendo diante de nossos olhos e ainda não podemos enxergar claramente do que se trata. Há apenas conjecturas e nada de concreto, além é claro, do decreto golpista 8.243.

FHC esteve dias atrás no Comando Militar do Sudeste com o General do Exército João Camilo Pires de Campos. Na saída da reunião FHC parecia nervoso e não quis falar sobre o teor da longa conversa de duas horas com o General. Logo depois o ex-presidente disse que "não podia fazer mais nada e que as fichas estavam dadas".

Ao mesmo tempo Sarney disse que afastaria suas mãos sujas dos cofres públicos da nação e não iria mais concorrer a nenhum cargo público.
Em seguida Roseana Sarney fez o mesmo.

Joaquim Barbosa deixou o Supremo Tribunal Federal depois de ameaças veladas feitas pelo PT e pela sua escória de bandidos, à sua vida.

O General linha dura disse que o Alto Comando do Exército estava de olho nos golpes do PT e fez ameaças ao governo corrupto e comunista de Dilma Rousseff.

O que estaria acontecendo por trás das cortinas do poder?

Por que FHC estaria tão nervoso depois da reunião? O que o general  teria dito a ele?

Estaria em curso uma "Intervenção Militar"? ÓTIMO   !!!!

Lula está irado, seu ódio anda espalhando mais ódio entre militantes e entre pessoas do povo. Lula faz ameaças veladas à sociedade e principalmente à tal "elite branca", elite inventada pela sua cabeça doente e psicopata.

Dilma, a outra psicopata e neurótica, passa a se fazer de coitada e de pobre perseguida e diz que todos estão contra 'ela' e contra o PT. Nisso a "ignoranta" tem razão! O Brasil em peso quer vê-la pelas costas.

Enquanto milhares de imbecis compõem a festa vermelha do PT, lotando estádios e fazendo carnaval nas ruas, as esquerdas se unem e vão sentenciando o golpe comunista socialista no país.

Dilma já abriu espaço no governo para que, "grupos" formados por integrantes dos principais movimentos sociais, possam agir.

A Política Nacional de Participação Social vai ganhando força e ocupando cadeiras no legislativo, o poder paralelo existente no anexo à sala da presidenta.

O Congresso parece uma grande maionese e vai escorregando pelas beiradas à cada mordida na democracia.

Mais preocupados com seus destinos políticos, os políticos canalhas vão fazendo acordos e se unindo com as outras quadrilhas políticas em troca de tempo na TV e de apoio nas futuras maracutaias contra a nação.

Outro fato bastante estranho foi dado pelo PT nos últimos dias. Dilma havia assinado o decreto 8.243, que dava poder para o proletariado governar paralelamente com o Executivo. Dilma e o PT nem precisariam do congresso para aprova-lo. Bastaria ao STF aprová-lo e o decreto seria transformado em Lei. Logo depois Dilma promove um Twuitaço aclamando seu povo, dos movimento sociais, a ocupar o governo, levando todos a crer, que o congresso seria invadido e um novo AI-5, seria dado. A ideia do plebiscito havia sido afastada pelos dirigentes do PT e sobretudo por Lula e o golpe parecia eminente e sem volta. Mas estranhamente, dias depois Dilma começa a espalhar que o plebiscito seria realizado com a participação da sociedade.

O que teria feito o PT à recuar do golpe, já que tinha tudo planejado?

Porque a ideia do plebiscito ressurgiu?

O clima é tenso, o decreto 8.243 parece esquecido pelos gananciosos representantes do povo e pelos partidecos de esquerda que, unidos, tentam abafar o decreto para que o mesmo caia no esquecimento. 

O STF está totalmente corrompido e os movimentos sociais seguem se organizando, financiados pelo governo federal. 

O MST e os "Sem Teto" estão armados até os dentes, e pior, agora ambos estão reforçados com os agentes cubanos, africanos e haitianos. 

O Brasil está numa rota sangrenta e ruma para um grande confronto civil e talvez seja este, o teor da conversa de FHC com o General do Comando Militar do Sudeste. 

Uma coisa é certa, há muita conspiração por trás dos bastidores do poder. 

De um lado a esquerda golpista e suas organizações criminosas, PT, PMDB, PSB, PCdoB, PPS, PSOL, PSTU, PDT, PP, PR, etc. do outro os militares, que fazem ameaças e parecem observar e vigiar os próximos passos do governo. 

No meio está o povo. Uma grande parte distraída pelo futebol e pelo carnaval, outra parte generalizada, vai levando a vida sem se dar conta do que acontece no Brasil e uma outra, menor, segue preocupada com os últimos acontecimentos no país. 

O mistério ronda o ar e como disse FHC, a sorte está lançada e as fichas já foram dadas.
!

Nenhum comentário: