Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO 694

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO 694
QUINTA-FEIRA, 07 DE AGOSTO DE 2014
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL
AMÉRICA DO SUL
FORTALEZA - A CAPITAL BRASILEIRA DO 
ARTESANATO

HOJE:
- Lua: quarto crescente.
- Hoje estamos vivendo o 176ª dia do ano.
- Faltam 146 para terminar o ano.
- Santo Sisto II. 
- Santo Caetano.
- Santo Vitrício.

PENSE:
"O desconhecimento das Escrituras é o desconhecimento de Cristo" (São Jerônimo).

PARABÉNS
Amanhã, dia 8 de agosto o aniversário de Ribamar Soares que no reitorado de Antonio de Albuquerque foi seu Chefe de Gabinete, Ribamar nasceu em 8 de agosto e está recebendo os parabéns pelo seu aniversário.

PADRE FERNANDO
Para alguns dias de férias em Fortaleza está por aqui o Padre Fernando Reis, que atualmente faz Curso em Roma. Torcedor do Fortaleza, ele é sempre lembrado por ter levado a Sua Santidade o Papa Bento XVI uma camisa do "Leão do Pici".

FUTEBOL & CIA
Neste final de semana o Fortaleza receberá às 16 horas (sábado) no Estádio Governador Plácido Castelo - o Castelão, no bairro de Mata galinha, também conhecido como Boa Vista.

HORÁRIO
O jogo começará às 16 horas e o Fortaleza tem uma dúvida no ataque pois Valdson não jogará. William que assina seu nome em língua portuguesa assim: uiliam, pode ser o substituto. 

FERROVIÁRIO
Por seu turno o Ferroviário (vai sair da crise)
enfrenta neste sábado o time do Horizonte, em Horizonte, valendo pontos pela Copa Fares Lopes. Estreia de ambos.

O Ferroviário estreará um novo treinador, Bira Lopes, de 41 anos,  e,  mais alguns atletas. Torçamos para que o TUBARÃO se recupere e possa em 2015 fazer uma campanha brilhante.

GOIÂNIA
Nesta sexta-feira em Goiânia, o Ceará Sporting enfrentará o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, com João Marcos e Nikão voltando ao time.

RESULTADOS
De ontem: Copa do Brasil: Palmeiras 1 x Avaí 0, Bahia 1 x Corinthians 0, Santa Rita 3 x Santa Cruz-PE 2.  Fluminense 3 x América-RN 0. Brasileiro - A - Chapecoense   1 x Atlético Mineiro 1. Libertadores - Nacional (Paraguai) 1 x San Lorenzo, de Almagro (Argentina) l.

MINAS
Seguindo hoje para Minas Gerais (Ouro Preto) onde vai proferir palestra sobre os Primórdios do cangaço o historiador, radialista e acadêmico Ângelo Barreto.

120 ANOS DA ACADEMIA
Confirmada para o dia 28 de agosto a data de festa para que os 120 anos da Academia Cearense de Letras seja comemorado. O presidente José Augusto Bezerra movimenta sua equipe para definir a programação.

BLOG 
Leia o Blog do Vicente Alencar. Consulte o Google.

PROGRAMA Às 22 HORAS
O Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte,  estará no ar esta noite pela Rádio Assunção Cearense, 620 AM, com sonotécnica de Fabiano Soares. Quero agradecer a audiência a todos os muitos amigos que nos enviam comunicados pela internet e pelo telefone.

Lembramos que o nosso programa é o único que se dispõe a rodar Dobrados (marchas militares) numa tradição dentro do rádio. 

Um estilo que já não se encontra em nossas Emissoras, mas,  possibilita audiência imensa, embora os menos avisados não saibam sobre o assunto.

Nosso Programa na Rádio Assunção Cearense AM 620 pode ser ouvido no mundo inteiro através da internet: radioassuncaocearense.am

ANTENAS & ROTATIVAS
De meio-dia de hoje as 13 horas pela Rádio CIDADE AM 860 o Programa Antenas & Rotativas com Cid Carvalho. Eu também SDQ estarei lá.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.



Nenhum comentário: