Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Crônica

REFLEXÃO COM O QUERIDO PRIMO, EXCELENTE NEUROCIRURGIÃO E SER HUMANO, PARAIBANO, CAJAZEIRENSE, RADICADO EM CAMPINA GRANDE.                                                                                                                                                                                       Amor infinito.
A minha filha, após o parto de minha neta Lorena, permaneceu por dois meses em minha casa para que enfrentássemos juntos os dias iniciais da sua evolução. 
Dividimos tarefas com todos de casa, dávamos banho e cantávamos canções de ninar para o concilio de seu sono. Foram dias felizes, e hoje a minha filha começa a arrumar suas coisas para retorno ao seu lar. 
A saudade nasceu de forma absoluta e meu coração constrito impede que as lágrimas desçam pelas escadas da grande ausência que se fará nos meus dias. 
Sei que posso visitá-la, mas o bom da vida era tê-la de forma e presença constante aos olhos de todos nós. Neste dias de sua presença seu cheiro se somou as fragrâncias de Rafa e Léo dando um verdadeiro show de primavera. 
O presente de Deus, desejado e sonhado, chegou como um verdadeiro banquete de mil e uma felicidades. E como é que vamos agradecer Senhor da vida, com que palavras? Obrigado por tudo de bom e por sua alma, por sua doçura, por seu sorriso, por momentos inesquecíveis que iluminaram nossos dias. Senhor, põe um anjo ao seu lado para que impeça a passagem de doenças e de todo mal e guie pelas pequenas ruas da saúde e bem estar.
Que a mesma alegria que tivemos, a harmonia, a boa nova se estenda pelos lares do mundo, para que renasça o sorriso nos lábios dos que buscam por caminhos a felicidade e amor.
Estende Senhor o seu toldo de amor para abrigar e refrescar, aquecer e amadurecer a todas as crianças que nascem, que são felizes ou sofrem que a alegria brilhe nos olhos de todos, a confiança do amanhã abra as suas portas e a paz resplandeça como um sol.
Dr. Rafael Holanda Médico.

Nenhum comentário: