Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MEU PEQUENO IMENSO AMOR J. Udine


MEU PEQUENO IMENSO AMOR.

O meu pequeno imenso Amor em mim habita!
Mesmo antes de eu existir, Ele já me dourava.
É um amor em luz, de chama ardente e infinita,
Que, dentre tantos outros, há muito me amava...

O meu pequeno imenso Amor em mim crepita!
É chama benfazeja, o fogo que sonhara...
Eu não posso tocá-Lo: intangível luz bendita
É seu lume, mas posso senti-Lo em meu Saara...

Mesmo escondido além do azul do horizonte,
Este Amor sempre será a perene Fonte
Que me faz repousar em plácida bonança!

O meu pequeno imenso inextinguível Amor
Nunca me deixará de ser Sol e calor
Por ser a áurea Luz de Paz , Fé e Esperança!

Autor: J. Udine – 25-04-2011.

Nenhum comentário: