Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

COMPROVAÇÃO Vicente Alencar

COMPROVAÇÃO
Vicente Alencar(Do Instituto Cearense de Cultura Portuguesa)
Hoje mais uma vez revivi dias tão lindos onde o entendimento,o sorriso,o ficar a dois,o amor,era compartilhado e vivido. Não sei esquecer e isso me faz querer-te cada dia mais.O amor  não se acaba quando da separação.Comprovando, existe sofrendo um coração.
08 - 12 - 2009;
BEM MAIORVicente Alencar(Do Instituto Cearense de Cultura Portuguesa)
Você embala todos os meus sonhos que não são poucos.Voce com seu sorriso motiva a minha vida.E nada posso fazer para não lembrar o que vivemos juntos.Você é meu bem maior moradia das minhas perguntas guia das minhas respostase dos apelos do coração.
20 de julho de 2009.

Nenhum comentário: