Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POLICROMIAS

Fortaleza, 5 de junho de 2014.
Prezado(a) escritor(a),

 Em 2015, ano que vem, a Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil completará 45 anos de fundação. Por esse motivo, queremos, entre tantas outras comemorações, dar nova feição ao conteúdo de nossa coletânea “Policromias”.
Dessa forma, notificamos aos participantes que, para esta produção, a de número 8, cada escritor(a) deverá escolher um autor (nacional ou internacional) sobre o qual discorrerá em 2, 4, 6 ou, no máximo, 8 páginas.
Lembramos que uma lauda de papel A4, usando espaço 1,5, fonte Arial ou Times New Roman, fonte 12, corresponde a duas páginas do livro, deixando espaço para uma foto (do autor escolhido) e para uma pequena biografia sua (de três a quatro linhas).
Para que não haja duplicidade na escolha do autor, pedimos-lhe que nos envie com bastante antecipação, antes mesmo de iniciar o trabalho, o nome do autor que você escolheu. Caso haja coincidência do mesmo nome, a prioridade é do primeiro que nos comunicou, cabendo ao segundo fazer uma outra escolha.
Como nas edições anteriores, cada participante pagará o custo pelas páginas que usar e receberá a quantidade de livros proporcional às páginas utilizadas.
O recebimento do material começará a partir de agosto e se encerrará em dezembro de 2014. Poderá ser entregue nas reuniões mensais (em CD ou pen drive, com cópia impressa) ou remetido para: Giselda Medeiros – Rua Castro Alves, 725; Bairro Joaquim Távora; CEP: 60130-210. Fortaleza-CE. Ou, ainda, para o e-mail: giselda_medeiros_@hotmail.com
Quanto ao pagamento, somente lhe será comunicado após feita a diagramação do livro.
Agradecemos, penhoradamente, a sua valiosa participação em mais este projeto editorial de nossa AJEB-CE, o que enriquecerá, sem dúvida, a cultura cearense.

Giselda Medeiros

Diretora de Publicação 

Nenhum comentário: