Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

POESIA 30/10/2014

COMPROVAÇÃO
Vicente Alencar
(Do Instituto Cearense de Cultura Portuguesa)
Hoje mais uma vez
revivi dias tão lindos
onde o entendimento,
o sorriso,
o ficar a dois,
o amor,
era compartilhado e vivido.
Não sei esquecer
e isso me faz
querer-te cada dia mais.
O amor  não se acaba
quando da separação.
Comprovando,
existe sofrendo
um coração.

08 - 12 - 2009;



BEM MAIOR
Vicente Alencar
(Do Instituto Cearense de Cultura Portuguesa)


Você embala todos
os meus sonhos
que não são poucos.

Voce com seu sorriso
motiva a minha vida.

E nada posso fazer
para não lembrar
o que vivemos juntos.

Você é meu bem maior
moradia das minhas perguntas
guia das minhas respostas
e dos apelos do coração.

20 de julho de 2009.

Nenhum comentário: