Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 727

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 727
SEGUNDA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO
DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
Nós estamos no NORDESTE brasileiro na AMÉRICA DO SUL.

IDOSO
Respeite o Idoso ele está protegido pela LEI.
Aquele que é jovem não sabe se viverá até os 60 anos. É preciso ter inteligência para que haja discernimento. O respeito deve fazer parte do dia a dia de todos, bem como a Ética.

RÁDIO AM
Hoje à noite SDQ estarei na Rádio Assunção Cearense AM 620, por volta das 22 horas para apresentação do nosso Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte das 22 às 23 horas. Espero contar com a sua audiência.

PARABÉNS A TORCIDA TRICOLOR
Parabéns a torcida do Fortaleza Esporte Clube pela maciça presença sábado à tarde e noite no Estádio Governador Plácido Castelo, no bairro de Mata Galinha em Fortaleza.

PARABÉNS A TORCIDA TRICOLOR - 2
A torcida do Fortaleza conseguiu com toda a adversidade dos últimos cinco anos, constituir-se na mais vibrante do país, superando a todas as outras. As demonstrações estão sendo dadas de jogo para jogo.

PARABÉNS A TORCIDA TRICOLOR - 3
A Torcida do Fortaleza colocou nas arquibancadas o maior Mosaico já construído no Brasil, com a seguinte legenda: LEÃO VAMOS VENCER! Estava tomado todo o anel superior de ponta a ponta.

PARABÉNS A TORCIDA TRICOLOR - 4
No anel inferior o Fortaleza colocou três faixas de cores, com vermelho, branco e azul, mostrando a sua força e elevando a sua tradição.

ACADEMIA DA LÍNGUA PORTUGUESA
Nesta terça-feira à noite na sede da Academia Cearense de Letras, na Rua do Rosário, 1, no centro, estará reunida em Sessão Especial a Academia Cearense da Língua Portuguesa.

ACADEMIA DA LÍNGUA PORTUGUESA - 2
Na reunião desta terça-feira será lançada a Revista da Academia, congregando a maioria dos 40 nomes que compõe o quadro de grandes nomes da entidade.

FORTALEZENSE PROMOVE HOMENAGEM
A Academia Fortalezense de Letras presidida pela Jornalista e Escritora Lúcia Lustosa programou para o próximo dia 30 de outubro, uma homenagem a Tales de Sá Cavalcante, às 19 horas no Palácio da Luz,
face a sua colaboração a Cultura cearense.

ACTA LITERÁRIA
Também à noite de amanhã a Academia Fortalezense de Letras estará lançando a ACTA LITERÁRIA, antologia dos valores do sodalício. Todos os amigos da Academia estão convidados. A solenidade deverá começar às 19 horas.

UBT NO PRÓXIMO SÁBADO
A União Brasileira de Trovadores - UBT de Fortaleza estará reunida na manhã de sábado vindouro das 10 da manhã ao meio dia. Estamos convidando a todos os amigos da UBT para se fazerem presentes ao Palácio da Luz, no Dia de Todos os Santos. 

TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO
No próximo dia 11 de novembro as comemorações em torno dos 15 anos do Movimento Cultural Terça-Feira em Prosa e Verso, na Academia Cearense de Letras entre às 19 horas e 30 minutos e 21 horas e 30 minutos. Todos aqueles que colaboram conosco por gentileza compareçam a nossa reunião.

CIGARRO - O INIMIGO DA VIDA.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.

Nenhum comentário: