Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 14 de outubro de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 722.

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 722.
TERÇA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
Estamos no NORDESTE do Brasil 
na AMÉRICA DO SUL.

RUIM É LÁ FORA
A FIFA exige tanto dos gramados e dos estádios do Brasil e não olha a deficiência dos estádios pelo resto do mundo. O amistoso CAÇA NÍQUEL hoje (A seleção brasileira ganha hum milhão livre pela apresentação) foi disputado num gramado dos piores.

 Se fosse no Estádio Governador Plácido Castelo (CASTELÃO) em Fortaleza as críticas seriam imensas. Ruim mesmo é lá fora e os puxa-sacos nada comentam.

E vejam que o estádio é novíssimo, custou hum bilhão de dólares e teve antes apenas uma partida realizada entre Singapura e Juventus, da Italia.

TERÇA EM PROSA E VERSO 
Hoje à noite gostaríamos de contar com a sua presença, você que é escritor (a), poeta ou poetisa, trovador (a), cronista, articulista ou exercita qualquer atividade em Cultura, na TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO.

Como sempre começando às 19 horas e 30 minutos e terminando às 21 horas e 30 minutos no auditório da Academia Cearense de Letras (Palácio da Luz), Rua do Rosário, 1, ao lado da Igreja do Rosário, no Centro a 100 metros da Praça do Ferreira.

JOACYLIO PONTE
Agradeço ao médico e escritor Joacylio Ponte, professor da UFC, a audiência ao nosso Programa Vicente Alencar, Educação, Cultura e Esporte na Rádio Assunção Cearense AM 620 das 21 às 22 horas, nos dias em que não há relato de futebol.

Hoje, dia 14, não teremos Programa pois a Rádio Assunção estará transmitindo partida pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

MARCAS DA INOCÊNCIA
Será nesta sexta-feira, dia 17, às 20 horas o lançamento do livro MARCAS DA INOCÊNCIA da advogada e escritora Grecianny Carvalho Cordeiro, no Náutico Atlético Cearense.

Seu comparecimento é importante. Vamos lá.

DIGNO DE NOTA
Antologia deste ano da SOBRAMES - Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - Regional do Ceará será lançada dia 26 de outubro às 19h30min no Espaço de Eventos do Restaurante Dallas Grill, Av. Dom Luís, 1.219 no bairro do Meireles. A Antologia intitula-se DIGNO DE NOTA. A capa foi criada pelo cirurgião e artista plástico Isaac Furtado, em grande estilo.

Traje: esporte fino para todos os convidados.

DATA DE HOJE
Hoje, dia 14 de outubro comemora-se o DIA NACIONAL DA PECUARIA.

DIA DO PROFESSOR
Amanha dia 15 de outubro o Dia do Professor e Dia da Educacao Nacional.

VITAL ARRUDA
O trovador Vital Arruda confirma presenca hoje a noite na Terca-Feira em Prosa e Verso.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.


Nenhum comentário: