Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 725

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 725
SEXTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2014
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL
Estamos no NORDESTE do Brasil na América do Sul.

IDOSO 
Respeite o Idoso. Você não ficará idoso se morrer jovem! Já pensou nisso?

FORTALEZA - 96 ANOS
O Fortaleza Esporte Clube, honra e glória do futebol cearense, fundado em 18 de outubro de 1918 pelo Comendador Alcides Santos, que depois de estudar na Áustria veio organizar o futebol cearense, completa amanhã 96 anos.

FORTALEZA - 96 ANOS II
O Comendador Alcides Santos além de fundar o
Fortaleza Esporte Clube também fundou a Associação Desportiva Cearense - ADC que organizou o primeiro Campeonato Cearense de Futebol disputado em 1920 e conquistado pelo Tricolor. Depois a ADC se transformaria na Federação Cearense de Desportos e posteriormente Federação Cearense de Futebol como é hoje.

HOMENAGEM A ACADEMIA DE MEDICINA
A Academia Cearense de Medicina será homenageada à noite destra sexta-feira pelo Jornal do Médico, em solenidade que realizar-se-á no Auditório Castello Branco, da UFC no bairro do Benfica.

NÃO USE A MOTO - TRATA-SE DE UM AGENTE DE MORTE. Comprando uma moto você abreviará seus dias de vida. Não esqueça.

FORTALEZA X MACAÉ
O Fortaleza Esporte Clube cumpre neste sábado compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, preparando-se com muito interesse de conquistar uma vaga na Segunda Divisão. Para o Fortaleza neste compromisso com o Macaé o empate será um bom resultado mas a vitória será muito melhor, mesmo porque no segundo jogo no Estádio Castelão ele estará em ação.

TERESA VALESCA
A cantora Teresa Valesca foi uma das presenças no Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte à noite de ontem, pela Rádio Assunção Cearense AM 620. Ela cantou "Feitiço da Vila" com uma grande interpretação.

LIVRO DE ANTONIO LÚCIO PORTO CAMINHA
Ontem à tarde quando da realização da reunião da Sociedade Cearense de Geografia e História o professor Antonio Lúcio Porto Caminha, um dos nomes de destaque daquela organização cultural, lançou seu livro O TEMPO E EU E OUTROS TEMPOS.

AGILEU GADELHA
A saudação ao autor foi feita pelo Professor-Doutor Agileu Gadelha, que enfocou todo o conteúdo do livro de maneira sucinta e objetiva.

REUNIÃO DA ALMECE
Neste sábado às 10 horas haverá reunião da Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará - ALMECE, quando o presidente Lima Freitas será homenageado pela passagem  do seu 
aniversário que transcorrerá no próximo dias 22.

CIGARRO - O INIMIGO DA VIDA.

Quem fuma morre, quem não fuma tambem morre, mas quem fuma morre sempre muito doente dando muitas preocupações aos médicos e aos familiares. Fume, fume bastante, você morrerá mais cedo, colaborando para diminuir  a poluição.

Você já sorriu hoje?

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.


Nenhum comentário: