Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NEWS TRADE DE TURISMO FESTURIS JOÃO PESSOA - PARAÍBA

3º FESTURIS
 
 
O 3º Festival de Turismo de João Pessoa, encontro que tem como objetivo promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado, contará com cerca de 150 expositores, entre redes hoteleiras, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo, que estarão presentes no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento é fruto de uma parceria da Sophistiqué com o Convention Bureau de João Pessoa. Para ver todas as fotos do 1º dia clique aqui.
 
FÓRUM EMPRESARIAL
 
Focado na capacitação profissional e na geração de negócios em toda a cadeia produtiva do Trade Turístico paraibano, o Fórum Empresarial do Turismo de João Pessoa acontece e na tarde deste dia 27 de setembro na Estação Cabo Branco. Consolidado como espaço para novos contatos, trocas de informações, criação e renovação de parcerias e acordos comerciais imediatos e futuros entre os mais diversos segmentos da cadeia produtiva e econômica do turismo paraibano, o Fórum foi coordenado pelo Convention & Visitors Bureau de João Pessoa e SEBRAE. Realizado, anualmente, dentro da programação paralela do Festival do Turismo de João Pessoa, Festuris JPA, o fórum atua, como uma via de mão dupla no mercado de viagens de lazer, eventos e negócios. Ao mesmo tempo em que projeta a Paraíba como destino para congressos e eventos associados ao lazer e entretenimento, proporciona novas e melhores opções de atualização e qualificação empresarial para os participantes.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 
O evento gratuito reuniu apresentações de cases e palestrantes de destaque no cenário turístico nacional e internacional para um público de empresários, executivos, políticos e acadêmicos. Este ano, a programação contaou com a participação de três grandes lideranças empresariais do turismo nacional, da CNT e com a apresentação internacional de Maria José Alves, Diretora Executiva do Convention Bureau de Estoril/Portugal. Segundo os coordenadors do do Fórum Empresarial Ferdinando Lucena e Regina Amorim, "O sucesso do Fórum Empresarial do Turismo de João Pessoa consolida o Festuris JPA como o encontro profissional e de negócios de turismo na região Nordeste que o inclui, definitivamente, no calendário nacional de eventos de turismo, como um dos maiores e melhores eventos de turismo e negócios do país".

 
TAM NO FESTURIS JPA
 
A TAM Linhas Aéreas participou  do 3º Festival do Turismo de João Pessoa, estando presente com a equipe de vendas do núcleo Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, conversando com os agentes locais sobre as melhores práticas para o atendimento ao cliente final.  A proposta foi, sobretudo, o desenvolvimento do turismo na Paraíba. A relevância do Festival de Turismo para TAM é enorme. "Temos 48,6% de market share em João Pessoa (período de janeiro a agosto de 2013), somos responsáveis por cerca de 45% do movimento do aeroporto local, ofertando voos diários para Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), Aeroporto Internacional do Galeão (RJ) e (Brasília)" disse Danielle Lemes, gerente regional do núcleo de vendas Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas, da TAM.
 
 
A TAM apoia e incentiva o desenvolvimento do turismo no estado da Paraíba, assim como em todos os estados brasileiros em que está presente. "Para isso, capacitamos funcionários locais com o intuito de formar equipes preparadas para atender o exigente mercado de turismo do País em diferentes cenários", completa a gerente.

PARAÍBA 100% LAZER


Clique na imagem para ampliá-la

No sábado pela manhã jornalistas, agências, operadoras tiveram a oportunidade de conhecer mais um pouco de João Pessoa. Uns através de City Tour e outros a bordo do Catamarã 100% Lazer, navegando pelo Rio Paraíba, saindo e chegando na Praia do Jacaré, onde acontece o mais lindo por do sol da região ao som do Bolero de Ravel, tocado pelo super saxofonista Jurandir. Um passeio imperdível.
Para ver todas as fotos clique aqui.

Nenhum comentário: