Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COLUNA DO VICENTE ALENCAR Nº 494

COLUNA DO VICENTE ALENCAR.
JORNAL DA INTERNET.
Nº 494. 30 DE SETEMBRO DE 2013.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.

Para todos os países e lugares onde se fala a Língua
Portuguesa.

PALESTRA DE NEUZEMAR, ESTA TARDE
Será às 16 horas de hoje, na Sociedade Cearense de Geografia e História, a palestra do advogado e membro da Academia Cearense de Retórica, acadêmico Neuzemar Gomes de Moraes.

Para comunicadores, professores, estudantes e o público em  geral, ele dissertará sobre o tema "QUEDA DO IMPÉRIO, REPÚBLICA E SEUS PRESIDENTES".

Entrada franca para todos os que gostam de cultura, no Palácio da Luz, sede da Academia Cearense de Letras, Rua do Rosário, 1,, nop Centro.

SECA
E a seca continua. O Nordeste sofre. São 513 anos de sofrimento.
O Rio São Francisco - o maior rio genuinamente brasileiro - continua esperando... Acontecerá ou não reestruturação?

BIBLIÓFILOS EM AÇÃO
Ao meio dia e 30 minutos de hoje, tendo como local o salão refrigerado do restaurante "Dallas Grill", na Av. Dom Luís, será realizada a reunião da Associação Brasileira de Bibliófilos, sob o comando de José Augusto Bezerra. Todos os membros estão sendo convidados. Despesas em adesão.

JORNAL DA ABI
Circulando o número 392, do Jornal da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), edição de agosto. A manchete O BRASIL MERGULHA NUM IMPASSE. Uma outra matéria importante: Quem indeniza a mídia perseguida? Será muito boa a leitura.

UBT REUNIR-SE-Á SÁBADO
No próximo sábado, o primeiro de outubro, haverá reunião da União Brasileira de Trovadores - UBT, Secção de Fortaleza. Chegada de todos ao Palácio da Luz, a partir das 9 horas e 30 minutos, para que não haja atraso e a reunião possa começar e terminar na hora marcada.

ENGARRAFAMENTOS
Se você, ao sair de casa, antes de qualquer compromisso, deixava,
apenas, meia hora de espaço entre sair e chegar. Agora, deixe uma hora. O engarrafamento ou os engarrafamentos na Capital estão infernais.

HOSPITAL DOS DIABÉTICOS
Valci Gonçalves continua lutando por sua criação. O Hospital dos Diabéticos sai ou não sai? Só Deus sabe!

VIOLÊNCIA
Nos perguntaram e, todos fazem a pergunta entre sí: qual a solução para a violência atual, com tantos furtos, roubos e assaltos. Resposta:
Julgamentos imediatos, penas duras e que devem ser cumpridas em toda a sua extensão. O bandido é condenado a três anos de prisão, cumpre dois meses... Aí, tudo piora. Não sejamos culpados. Que os bandidos sejam punidos, exemplarmente.

VOCÊ VOTOU?
Você lembra a quem deu seu voto para deputado estadual, deputado federal e senador, nas últimas eleições? Faça um exame de consciência.


KIT DE SEGURANÇA DA B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!

RÁDIO CULTURA DE FORTALEZA.
Ouça no seu computador ou no aplicativo do seu celular radioculturadefortaleza.com.br

Você ouvirá o melhor da Música Popular Brasileira:
Francisco Alves, Nélson Gonçalves, Orlando Silva, Sílvio Caldas, Carlos Galhardo, Roberto Silva, Augusto Calheiros. Ataulfo Alves, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Maurício Benevides, Ângela Maria, Dalva de Oliveira,  Núbia Lafayette, Roberto Carlos, Carlos Alberto, Nilo Amaro e seus Cantores de Ébano, Agnaldo Timóteo, Carmem Costa, Roberto Luna, Moacir Franco, Ademilde Fonseca, Carlos Augusto, José Augusto,  Mazé Dourado, Aíla Maria, Maliza Bomfim, Rose Espíndola, Isaurinha Garcia, Helena de Lima, Élen de Lima e muitos outros.
radioculturadefortaleza.com.br

________________________________________

UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.

________________________________________

Nenhum comentário: