Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Depois dos médicos, o PT vai importar professores

Depois dos médicos, o PT vai importar professores
Vejam a proposta do ministro da Educação Aloisio Mercadante, no link via G1.
Alguém ainda tem dúvida de que está ocorrendo uma aceleração nos planos do PT de comunização do País ? Tem dúvida de que estão forçando um enfrentamento ?
   
Techo do Artigo "Homeschooling: dois contra-argumentos e um grave alerta " item III, no Midia Sem Máscara
 
Tirem já os seus filhos das escolas!

Acabei de tomar conhecimento, 
via G1, que o governo federal, além de importar médicos cubanos, já planeja a importação de, adivinhem, professores! Se restava a alguém alguma dúvida do caráter meramente ideológico de tais importações, agora já não há mais motivo para tê-la. Uma vez que todos os postos de controle na nação estão nas mãos dos esquerdopatas, é chegada a hora de disseminá-los em todas as esferas, alcançando, inclusive, nossas crianças, e na idade mais tenra possível.
Sob o pretexto de, mais uma vez, suprir a escassez de profissionais, especialmente nas áreas mais distantes do país, o governo federal pretende "melhorar" a educação pública mediante a colaboração cubana. O que todo mundo já sabe, tanto no caso dos médicos quanto no dos professores, é que não nos falta mão de obra, mas condições de trabalho e remuneração digna aos profissionais; e sobre isso o governo não abre a boca. Antes, prefere importar mão de obra de guerrilheiros e repassar o dinheiro por um tal "trabalho", adivinhem de novo, ao governo cubano! Sim! Os "médicos" e "professores" virão fazer esse "excelente" trabalho de arregimentação e organização revolucionária e ficarão à mercê, sempre e de novo, de seus ditadores! É o Brasil ajudando Cuba a destruir o Brasil, às custas dos brasileiros e dos cubanos!

   

Nenhum comentário: