Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CANTO AO AMOR

CANTO AO AMOR
Vicente Alencar
(SOBRAMES E UBE-CE)

Desnudo minha alma
quando estou contigo.
E amo,
penso,
vibro,
descubro raízes
brigo com meus valores,
caminho firme
dentro da vida,
pois teus conceitos são janelas
por onde passo a enxergar

pormenores.
São momentos de atenção,
onde ao sabor do movimento
e do calor dos corpos,
sei que vivo.
Sou um homem aberto aos
teus encantos,
aos teus olhares
e teu amor.
Encontro-me contigo, e,
comigo mesmo, quando estamos juntos.
Juntos, em corpo,
pois, juntos, estaremos sempre
todo o tempo,
o tempo todo,
mesmo separados.
Teu sorriso é meu sorriso,
tua dor é a minha dor, 
pois divido nossas emoções.

Nenhum comentário: