Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

UFC divulga vagas para segunda chamada do SiSU 2013 no dia 3

UFC divulga vagas para segunda chamada do SiSU 2013 no dia 3

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) dá início à reposição de vagas em cursos superiores presenciais da UFC no segundo semestre letivo de 2013, iniciado no último dia 22. A chamada de classificáveis seguirá a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada, o SiSU 1º/2013. A quantidade parcial de vagas por curso será divulgada no dia 3 de setembro, no sitewww.prograd.ufc.br/sisu.

Para a reposição, são consideradas as vagas cujos candidatos solicitaram matrícula, mas não compareceram na primeira semana de aulas para confirmá-la. Entram na conta também as vagas de candidatos que assinaram o termo de desistência da vaga conquistada.

O quantitativo de vagas a ser divulgado no dia 3 de setembro é parcial e ainda poderá sofrer alterações para mais, caso ocorram mais desistências até o dia 4 de setembro. A lista de classificáveis consolidada será disponibilizada no site do SiSU na UFC em 5 de setembro, assim como a classificação na Lista de Espera do SiSU 1º/2013 do último candidato em cada curso, formação e turno.

A chamada nominal de classificáveis acontecerá em reuniões presenciais em dois turnos nos dias 9 e 10 de setembro para os cursos sediados em Fortaleza, no hall da Prograd, no Campus do Pici. Já os cursos sediados no interior do Estado realizarão a chamada somente no dia 9 de setembro. O candidatos devem verificar datas, horários e locais de realização da chamada do seu curso no Anexo I do Edital 25/13 (confira a íntegra do edital no endereço http://bit.ly/19BDdPk).

DOCUMENTAÇÃO -
 Os candidatos da lista de classificáveis interessados em efetuar matrícula devem comparecer aos locais portando cópias autenticadas de um documento de identidade oficial com foto, CPF e certificado de conclusão do Ensino Médio. Na ausência destes, serão aceitas cópias simples, desde que acompanhadas dos originais para autenticação no local.

A lista de documentos específicos dos candidatos a cotas está disponível no Anexo III do Edital. No caso de qualquer matrícula por procuração, além desses documentos, são necessárias a própria procuração lavrada em cartório e cópia autenticada de documento de identidade oficial do procurador.

Os candidatos que forem chamados nominalmente em qualquer uma das reuniões e que não estiverem presentes ou não apresentarem a documentação completa para a matrícula serão excluídos da lista de espera e perderão o direito de concorrer às vagas.

O candidato deve estar presente no local de realização das chamadas pontualmente no horário previsto de início das reuniões, independente da ordem de chamada do curso. 

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9036.


====================

Portal e e-mails da UFC ficarão fora do ar neste fim de semana

A Secretaria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal do Ceará comunica que, em virtude da instalação de um novo transformador  de alta potência , seus servidores serão desligados a partir de 18h30min desta sexta-feira (23), retornando às 18 horas de domingo.

Durante este período, ficarão fora do ar o Portal da UFC, os serviços de e-mail, bem como todos os sistemas da Universidade: Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos, (SIGPRH ) e Sistema de Administração dos Sistemas (SIGADMIN). Após este período, os serviços retornarão normalmente.

O engenheiro Rafael Henriques de Araújo Neto, Coordenador de Obras e Projetos da Superintendência de Infraestrutura (UFC Infra), esclarece que a instalação do novo transformador vai permitir a ligação de novos geradores que reforçarão a integridade e a segurança de todo o banco de dados da Universidade.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação – fone: 85  3366 9985 


---
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC
Av. da Universidade, 2853, térreo, Campus do Benfica - Fortaleza/CE - CEP 60020-181
Fones: (85) 3366.7331 / 3366.7332 - Fax: (85) 3366.7330
www.ufc.br - twitter.com/UFCinforma - facebook.com/UFCCcsmi - flickr.com/ufc-informa - youtube.com/ProgramaUFCTV

Nenhum comentário: