Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ENTRE ANSEIOS E DESVELOS Giselda Medeiros

ENTRE ANSEIOS E DESVELOS
Giselda Medeiros


Somente para ti são meus desvelos...

E o tempo, que não para, move os dedos

lânguidos da palavra adormecida

ao fremir silencioso do poema.

                                                                                        

Somente para ti são meus desvelos...

E a folha branca que arde à minha escrita

só fala desse mel posto em teus lábios,

o pasto onde se deitam meus anseios.



Somente para ti são meus desvelos...

E a poesia que escorre como sândalo

é a unção deste amor que me sustém.



Somente para ti são meus desvelos...

e tu, que és mar, jangada, onda e leme,

és âncora, também, dos meus segredos. 

Nenhum comentário: