Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 31 de agosto de 2013

ORAÇÃO PARA O IMPOSSÍVEL!!!!!


ORAÇÃO PARA O IMPOSSÍVEL!!!!!
Por mais escura e longa que seja à noite, o sol sempre volta a brilhar. "

Com muita FÉ !!!!

SENHOR JESUS O DEUS DO IMPOSSÍVEL.

SENHOR JESUS; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito
milagroso... (não a corte é 1 segundo!)

ESPÍRITO SANTO, amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e
abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles
também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, seja
meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas
que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles
que só querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a bênção de...
(dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de
ouvir. Em nome de Jesus, Amém.

Passa esta mensagem a 19 pessoas, exceto eu, para que outras pessoas
também se beneficiem da prece.

Tenha fé.  DEUS através do ESPÍRITO SANTO TE abençoa.

Ninguém perde por ter fé. 

 

Nenhum comentário: