Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

O TROVADOR CEARENSE UBT - União Brasileira de Trovadores Secção de Fortaleza Edição Virtual - Computadorizada NOVEMBRO DE 2018

O TROVADOR CEARENSE
UBT - União Brasileira de Trovadores
Secção de Fortaleza
Edição Virtual - Computadorizada
NOVEMBRO DE 2018

A jornada começou
Mercê de Deus com alegria
E no final revelou
Ciência e sabedoria
IONE ARRUDA

Fraternidade eu consigo
Pois sinto de coração;
Sempre encontrar um amigo
E em cada amigo um irmão.
ALOÍSIO MATIAS

Sonhar contigo é bonito,
amare-te é só ilusão;
mas se acordar e não te fito
adormeço em solidão.
NEIDE AZEVEDO LOPES

Teus olhos ardentes círios,
meus dias, tornam risonhos;
e tuas mãos, brancos lírios, vão modelando meus sonhos.
GISELDA MEDEIROS.

A virtude, com certeza,
que dignifica o Cristão,
reside na singeleza
de abraçar o pobre irmão!
FRANCINETE AZEVEDO

Palavras - mil camaradas,
a vagar pelo Universo...
não se fazem de rogadas
para compor o meu verso!
ZENAIDE MARÇAL

"O prédio do antigo INSTITUTO PENAL PAULO SARASATE deve ser transformado no HOSPITAL DO DIABÉTICO, como a antiga CASA
DE DETENÇÃO foi transformada 
na antiga EMCETUR, no Governo de César Cals de Oliveira Filho. É apenas
uma questão de opção, de querer 
ajudar aos necessitados" (Jornalista e Radialista VICENTE ALENCAR)


Esta trova de amor
nesta noite de luar
dedico com esplendor
pra teus sonhos embalar.
VICENTE ALENCAR

Na estrada da minha vida
já percorri muito chão
hoje nada me intimida
nem mata minha ilusão.
MARIA LUISA BOMFIM

Com você, tudo incendeia
mais que o sol do meio-dia!
Sem você, se a Lua é cheia
a minha vida é... vazia...
LEDA COSTA LIMA


Nenhum comentário: