Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1351 2a FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2028

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1351
2a FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2028
Fortaleza - Capital Brasileira do Artesanato.
Ceará - Terra da Luz.
Nordeste - maior produção literária do Brasil.
Brasil - vamos acabar com a corrupção.
America do Sul - Crescendo sempre.

OS 18 POR CENTO DE DIABÉTICOS DO CEARÁ 
NECESSITAM DO HOSPITAL DO DIABÉTICO

Com vistas a sua Construção o Governador do Estado Camilo Santana seu Vice Governador, o Prefeito Roberto Cláudio e seu Vice.

Os Diabéticos POBRES não podem pagar tratamento e são jogados as feras. 

Nós que sabemos disso, será que os GOVERNANTES não sabem.

Lembre-se: Não ajudar PACIENTES é uma maneira 
de mata-lo aos poucos, em prestações.



EXPOSIÇÃO DE APARELHOS 
DE RÁDIO - anos 40-90.

1 - Nesta terça-feira pela manhã na ACI - Associação Cearense de Imprensa foi
aberta a Exposição de Aparelhos de Rádio, promoção conjunta da Associação Cultural dos Rádio Ouvintes do Estado do Ceará - AOUVIR.

2 - Presentes o Vice Presidente da ACI, Jornalista 
William Moura, no exercício da Presidencia e a Presidente Verônica Fontenelle, da  AOUVIR, que falaram aos presentes.

3 - Convidados especiais estiveram presentes os Radialistas Narcélio Limaverde e José Maria Chaves, aquele da FM UNIVERSITARIA  e este
atual presidente da ACEMES - Academia Cearense de Escritores.

4 - Todos se dirigiram aos presentes e também foram ouvidos o Jornalista Vicente Alencar e a Radialista Arlene Portelada.


5 - Comentou-se assuntos ligados a Ceará Rádio Clube e TV Ceará, além de outras  Emissoras e informações sobre os sistemas AM e FM.

6 - A exposição está a disposição do publico até o dia 17 deste mês no horário de 9 às 11 e das 14 às 16 horas.

VENDA DE BEBIDA NOS ESTÁDIOS - JAMAIS.

POSSE NA SOBRAMES NESTA SEGUNDA-FEIRA

7 - Dia 10, segunda-feira, às 19 horas no prédio de número 3404, da Rua Padre Antonio Tomas (Faculdade) a Sociedade Brasileira de Médicos
Escritores - SOBRAMES estará promovendo a posse de seus novos membros.

8 - Serão empossados Álvaro Madeiro, Marcia Alcântara, Wilcar Gondim e Tiago Studart, em solenidade das mais importantes para a nossa CULTURA.

9 - Todos aqueles que colaboram direta ou indiretamente com a SOBRAMES são convidados para se fazerem presentes.

10 - A Secretaria Orlânia Dutra lembra a todos que
a presença da cada um é importante e que o telefone aberto para contatos é o de número
3244.3807.

SONIA DE PAULA NA ACL

11 - A escritora e atriz Sônia de Paula, contadora de estórias estará em dois expedientes nesta terça-feira na Academia Cearense de Letras, ENTRE 11 E 12 E DAS 14 ÀS 17 HORAS.

12 - Sônia de Paula dá sequência ao Programa Lêr para Crêr, envolvendo alunbos de diversas Escolas.

JORNAL DOS ESPORTES

13 - Foi simplesmente ridícula a atitude do jogador Artur, atacante do Ceará Sporting, ao mandar desenhar em sua cabeleira a letra C e o algarismo 8.

14 - Com muita imbecilidade e infelicidade, numa grossa afronta ao Fortaleza Esporte Clube, o jogador caiu em desgraça junto as pessoas inteligentes.

15 - O atleta procurou menosprezar o Fortaleza, agindo como uma pessoa que não tem a mínima condição de ser profissional de futebol.

16 - E a grosseria com o Fortaleza fez escrever: C de Série C e 8 a respeito dos oito anos que o tricolor esteve naquela divisão.

17 - Muito infeliz o atleta Artur que desejou fazer uma gozação com o Fortaleza e borrou-se completamente, não recebendo aplausos nem apoio de ninguém.

18 - Mostrou o atleta uma falta de educação, preparo e experiência, queimando-se completamente com a torcida do Fortaleza,
que nem em campo estava e não tinha nada a ver com o prélio Ceará e Vasco da Gama.


19 - Bola preta para você atacante Artur. Você é ainda muito verde e talvez nunca amadureça, passando de verde para podre.


ESTÁDIO CASTELÃO - QUAL SUA REAL CAPACIDADE? OU É DE BORRACHA?

20 - Ninguém sabe explicar como o Estádio Governador Plácido Castelo, no Mata Galinha,
com 55.223 pagantes tenha ficado lotado no domingo no embate Ceará e Vasco da Gama.

21 - Estamos escrevendo sobre isso porque os RESPONSÁVEIS pelo estádio informam que ele suporta um público de 66 mil pessoas, depois da reforma que lhe roubou mais de 50 mil lugares, pois no Brasil e Uruguai, no antigo Castelão, recebeu público de 121 mil pessoas.

22 - A pergunta é esta: se o estádio tem Capacidade para 66 mil pessoas como lota com 55 mil, 223 pessoas? Para onde foram os 10 mil lugares?
O Estádio PC é de borracha?

DIRIGENTES SEM CAPACIDADE ATRAPALHAM
O BOM RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA!

23 - Lamentavelmente o Ceará Sporting Club o "Vovô de Porangabussu" não conta com a classe e a boa desenvoltura de nomes como Afonso Ésulo de Oliveira, José Elias Bachá, Antonio da Mota Ponte e José Ribamar da Silva, que foram entre outros, brilhantes Presidentes do preto e branco.


24 - Um porta-voz do Ceará Sporting com o apoio de quem estava administrando estádio informou que os Profissionais de Imprensa (Rádio) não poderiam ir para as Cabines de transmissão.


25- O estádio estava lotado e os Radialistas não poderiam transmitir o jogo. Imagine o tamanho da IMBECILIDADE DA ORDEM.


26 - NA HORA "H"  quando se procura apurar quem falou, quem mandou, quem disse, nenhum nome se apresenta, se esconde na sombra do tempo. 

27 - Por fim a APCDEC entrou em ação e o problema foi contornado. 

28 - É uma pena que o FUTEBOL CEARENSE que este ano cresceu com o Ferroviário, com o Fortaleza e o próprio Ceará, mantenha uma mentalidade tacanha, de cérebro endurecido, amorfo.


29 - Na hora das conquistas todos riem, se abraçam, na hora do aperto não aparece ninguém para comunicar-se. Nem gente do clube, nem da direção do estádio, nem da Federação Cearense de Futebol. gente grosseira, ingrata, sem brilho e sem fibra.






Nenhum comentário: