Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1371 QUINTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1371
QUINTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2018
FORTALEZA - CEARÁ - NORDESTE - BRASIL
AMÉRICA DO SUL
Nos somos Sul Americanos.
Colaboradores: Vítor Nunes, Izete de Alencar, Ângelo Barreto e Silvio dos Santos.


ABORTO É HOMICÍDIO! VOCÊ TEM 
CORAGEM DE MATAR SEU FILHO?

ONTEM À NOITE 
no Centro Cultural Jáder de Carvalho na orla marítima da Praia de Iracema, imediações do Náutico Atlético Cearense realizou-se uma palestra subordinada ao tema "José de Alencar e a Floresta amazônica" proferida por este colunista.  

UM PÚBLICO FORMADO
por 70 pessoas além dos organizadores Clélio Cavalcante e Parente Albuquerque Junior, além da equipe de apoio, se fez presente. 

A DIREÇÃO
do Centro Cultural Jáder de Carvalho está iniciando uma nova fase com o antigo ônibus-biblioteca Chico Xavier, que durante 11 anos esteve presente a Av. Beira Mar e foi proibido pela Prefeitura de Fortaleza, embora não se conheça  o motivo.

O VEÍCULO 
foi acolhido pelo Munícipio de Maracanau onde o Senhor Paulo e sua equipe, numa colaboração das mais importantes, está recuperando o veículo que será transformado em Museu Literário.

AS DESPESAS 
com a recuperação do veículo que foi perseguido em Fortaleza, espera-se que haja Paz, Calma e tranquilidade em Maracanau. Lamentavelmente os fortalezenses e os turistas que frequentam a Av. Beira Mar, não tem mais o ônibus-biblioteca Chico Xavier, pois a PMF não concorda com a sua presença naquela vaia.

VENDA DE BEBIDA NOS ESTÁDIOS - JAMAIS!



Nenhum comentário: